Em “Cara e Coragem”, Jonathan (Guilherme Weber) tentou ficar longe da morte de Clarice (Taís Araujo) e optou em fugir para outro país. Mas, o cientista da novela da Globo acabou sendo descoberto e agora vai precisar se explicar.
ANÚNCIO
No capítulo desta segunda-feira (04), Martha (Claudia Di Moura) vai colocar o ex-funcionário da SG contra a parede para descobrir quais foram os verdadeiros motivos que fizeram ele largar a profissão de sucesso depois da morte da empresária.
Mas, durante este encontro, Jonathan consegue dar uma enrolada na mãe de Clarice e eles começam a falar sobre o passado, quando ele era casado com a empresária: “”A Clarice sempre foi minha companheira, quem acreditava nas minhas maluquices. É muito ruim viver sem ela. Me dá um vazio, uma saudade”, vai lamentar o foragido.
Ao ouvir o relato do ex-genro, Martha acaba consolando o rapaz, mas sem esquecer que ele fugiu depois do acidente que matou uma das protagonistas de “Cara e Coragem”. Durante a conversa, ela afirma que mesmo separados, a filha nunca deixou de amar o cientista.
Em seguida, ela questiona por que ele fugiu logo após a morte da empresária: “Ela sempre te amou, Jonathan. A forma de amar é que mudou com o tempo. Foi por não saber lidar com a dor que você foi embora? Ou tem mais alguma coisa que eu deva saber?”, indaga ela.
LEIA TAMBÉM: Problema de saúde afasta Jojo Todynho da final da ‘Dança dos Famosos’
Tentando não falar sobre a fórmula secreta, que é um dos motivos de ter mudado de país, o personagem de Guilherme Weber vai acabar falando uma outra história, mesmo sabendo que a mãe de Clarice é confiável.
ANÚNCIO
Vale lembrar que a descoberta do paradeiro de Jonathan aconteceu quando Martha conversava com Vini (Serjão Loroza) por meio de uma chamada de vídeo. Na cena, exibida na semana passada, ela conseguiu enxergar o cientista de longe: “Vini, ali, nessa mesa atrás de você... É o Jonathan!. Esse homem de chapéu, atrás de você. É o Jonathan, o pesquisador da SG que sumiu”.
Ainda sobre a última semana, a audiência de “Cara e Coragem” descobriu que o ex-marido de Clarice (Taís Araujo) também aderiu a uma nova identidade. Numa conversa com um vendedor de rua, ele diz que é escritor e vive recluso: “Eu vim pra cá com a intenção de ficar, de morar aqui”, conta ele, que deu um Boa Noite, Cinderela em Moa (Marcelo Serrado), antes de sumir.
LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta não esconde a emoção ao estrear no comando do programa ‘Encontro’: ‘Estou muito feliz’