Em “Pantanal”, a separação de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) será definitiva para ambos, mesmo o grileiro tentando reverter a situação. Mas, a mãe de Guta (Julia Dalavia) tomará uma atitude drástica ao deixar a fazenda.
ANÚNCIO
No futuro,ela não usará mais o Bruaca e ganhará um novo nome e não vai deixar a tristeza tomar conta de sua vida. Em cenas que ainda vão ao ar na novela da Globo, a dona de casa vai se mudar para a chalana de Eugênio (Almir Sater) e avisa que será a Maria Chalanêra e não mais Maria Bruaca, como era chamada por Tenório.
Antes disso, a personagem vivida por Isabel Teixeira vai chegar a atirar no ex-marido, que está disposto a se vingar da traição. O problema é que Maria erra o disparo e resolve fugir para longe dos olhares do grileiro.
Na cena, a filha do casal fica desesperada ao ver Maria entrar na chalana sem rumo. Mas, Eugênio tentará acalmar Guta ao avisar que vai abrigar sua mãe, mesmo que no barco. O momento será de muita emoção, já que a ex-Bruaca vai falar tudo que sente para sua herdeira.
LEIA TAMBÉM: Personagem de Pantanal ‘perde a cabeça’ e quer acabar com casamento; entenda
“Eu já tive tudo nessa vida. Pelo menos pensei que tivesse até descobrir que eu num tinha era nada… Só dor e tristeza. Me deixa.. Eu tô feliz, filha… Tô feliz como nunca tive em toda a minha vida… Eu juro… Me deixa seguir o meu destino, filha… Toca essa chalana… A Bruaca morreu! A Bruaca virou Chalanêra… Agora eu sou Maria Chalanêra!”, dirá a amante de Alcides (Juliano Cazarré).
Vale destacar que depois de passar um tempo na chalana, onde viverá subindo e descendo os rios do Pantanal, a mãe de Guta vai se mudar para a tapera de Juma (Alanis Guillen), que estará vazia, já que ela está morando com Jove (Jesuíta Barbosa) e, em seguida, ela vai morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), que aconselha a dona de casa a pedir o divórcio para Tenório.
ANÚNCIO
O remake da novela “Pantanal” é escrito por Bruno Luperi e está baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa. O folhetim deve chegar ao fim em outubro, quando será substituído por “Travessia”, de Glória Perez.
LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Gil do Vigor conta perrengue em cruzeiro internacional