A atriz Shonka Dukureh, cantora e atriz que apareceu recentemente no filme ‘Elvis’, que está em cartaz nos cinemas de todo o mundo, foi encontrada morta na última quinta-feira, 21. A mulher de 44 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. De acordo com informações do Departamento de Polícia de Metro Nashville, a cantora morava com seus dois filhos pequenos.
ANÚNCIO
Segundo a polícia, a cantora foi encontrada inconsciente em um quarto por um de seus filhos. A criança correu para o apartamento de um vizinho para pedir ajuda.
Investigações
A polícia não descarta um possível crime, segundo informações da CBS News, mas espera o resultado da autópsia do corpo da mulher para revelar mais detalhes sobre a causa de sua morte.
O prefeito de Nashville, John Cooper, homenageou Dukureh no Twitter, escrevendo que “Sua voz poderosa e arte viverão através de sua música, e honramos sua memória neste dia triste”.
Em ‘Elvis’
Shonka Dukureh é cantora de blues e esteve no filme ‘Elvis’, onde interpretou Big Mama Thornton no filme biográfico sobre a ascensão de Elvis Presley ao estrelato lançado no mês passado nos cinemas de todo o mundo.
Sinopse oficial do filme
“Da ascensão à fama ao estrelato sem precedentes, o ícone do rock ‘n’ roll Elvis Presley mantém um relacionamento complicado com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker, ao longo de 20 anos. Central para a jornada e felicidade de Presley é uma das pessoas mais influentes em sua vida”.