Entretenimento

Ator Carmo Dalla Vecchia revela onde foi o primeiro encontro com o marido

Pelas redes sociais, o ator de “Cara e Coragem” contou como conheceu o autor João Emanuel Carneiro

Desde que voltou a atuar em novelas, o ator Carmo Dalla Vecchia, que atualmente interpreta Alfredo em “Cara e Coragem”, viu sua vida pessoal se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e, recentemente, ele contou como conheceu o marido, João Emanuel Carneiro.

Durante uma caixinha de perguntas, o galã da Globo divertiu os seguidores ao dar detalhes do primeiro date do casal ao responder um fãs que quis saber como foi que ele conheceu o marido: “Virei mais fã de vocês dois pela coragem de assumir a relação de vocês num país tão homofóbico”, disse o admirador.

Publicidad

Ao ler a pergunta, o famoso disse que estava fazendo um espetáculo, que foi classificado por Carmo como horroroso, e o autor de novelas estava na plateia: “Ele foi ver a peça. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento”, brincou o ator.

LEIA TAMBÉM: Essa atitude de José Leôncio vai abalar as estruturas de Juma em Pantanal

Carmo Dalla Vecchia, que também está no elenco de “A Favorita”, novela de João Emanuel Carneiro que está no “Vale a Pena Ver de Novo”, gostou tanto da pergunta que compartilhou em suas redes sociais e, ainda, brincou: “Sempre digo. Sinceridade é tudo”.

Homofobia

Não é só sobre o carinho dos fãs que o ator Carmo Dalla Vecchia fala nas redes sociais. Em 2022, o famoso foi alvo de ataque homofóbico nas redes sociais e decidiu compartilhar as mensagens de ódio, revelando que até seu filho, de apenas três anos, foi citado.

“Teus filhos vão ser gays igual você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam garotos a serem assim. Seus vermes!”, dizia o texto.

Em seguida, o ator de “Cara e Coragem” respondeu ao ataque homofóbico: “Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem eu os abraço também. Eu entendo... Faltou amor, carinho, afeto... Deve ter sido difícil. E pela sua fala continua sendo. Não te responderei mais porque talvez só alimente sua ira. Mas desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser”.

LEIA TAMBÉM: Cara e Coragem: Por essa armadilha de Ricardo Pereira você não esperava

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias