Em “Cara e Coragem”, uma manifestação vai virar cenário para um ataque das mulheres do terno laranja, que é composto por Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) e Pat (Paolla Oliveira), que entrou recentemente.
ANÚNCIO
No capítulo desta quarta-feira (27), o grupo vai se vingar de Gustavo (Marcelo Valle), empresário que é pai de Rico (André Luiz Frambach) , que está sendo acusado de despejar famílias inteiras de seu terreno.
Na cena, Rosa (Adassa Martins) explica a todas que sua família e muitas outras foram despejadas de um terreno que pertencia a Gustavo e, desde então, passam dificuldades e, por isso, uma manifestação vai acontecer no mesmo horário da inauguração da vernissagem de Teca (Raquel Rocha).
Na novela da Globo, Rico descobre que os eventos vão acontecer juntos e resolve ir mais cedo para o local para tentar proteger a mãe. Já a personagem de Paolla Oliveira tenta convencer suas “novas amigas” que não é um bom plano, mas fracassa e é alertada por Andréa Pratini que vale aquilo que é decidido pela maioria e que ela deve aceitar e seguir as orientações.
LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Fernanda Keulla é internada com fortes dores no corpo; entenda
Com tudo funcionando, ela avisa os amigos da CaraeCoragem.com, que vão monitorar tudo direto da agência. Antes da manifestação, Ítalo (Paulo Lessa) e de Moa (Marcelo Serrado) instalam uma micro câmera escondida no broche que faz parte do uniforme do grupo.
Já na invasão, Andréa se disfarça no meio da multidão e Pat a acompanha enquanto Moa e Ítalo observam de longe. A confusão se instaura na frente da galeria, surpreendendo Gustavo e Teca. Na cena, a artista fica arrasada por ter de cancelar o evento e Rico aproveita para pedir explicações ao pai: “Você permitiu que essas famílias fossem despejadas de um terreno seu. Agora elas estão aqui para ouvir o porquê. E eu também” questiona.
ANÚNCIO
Além disso, Andréa encontra Moa na manifestação e Pat confessa que eles estão monitorando as reuniões desde o primeiro dia e a atriz fica arrasada com a dupla traição.
LEIA TAMBÉM: ‘Ele faz a justiça dele’, afirma Cauê Campos sobre o seu personagem em Pantanal