Em “Pantanal”, Cauê Campos interpreta Roberto, um dos três filhos de Zuleica (Aline Borges) e um dos herdeiros de Tenório (Murilo Benício), que se muda para o Pantanal e começa a confrontar o estilo de vida do grileiro da novela da Globo.
ANÚNCIO
Em uma entrevista ao site GShow, o jovem ator falou sobre o andamento de seu personagem e definiu que “ele faz a justiça dele”, já que aos poucos ele deixa claro para quem acompanha o remake de Bruno Luperi que ele está atrás de justiça, independente de quem seja denominado culpado.
“O Roberto não está ali só para ser mais um. Ele percebe que sua observação de tudo tem sentido e ele vai falar sobre. Ele faz a justiça dele e ainda vai mudar todo o jeito de agir a partir do momento que ele descobre que o fato do pai ter uma outra família é algo pequeno perto de ser um assassino”, contou o ator.
Vale destacar que um dos momentos mais marcantes de Roberto na novela “Pantanal” foi descobrir que o pai, vivido por Murilo Benício, tem relação com a morte de um homem que transportava boias-frias. No capítulo, Tenório aparece aos prantos ao ouvir uma música sobre o fato, enquanto o filho encontra alguns documentos misteriosos.
LEIA TAMBÉM: Em Mar do Sertão, Debora Bloch será mãe amorosa, mas terá ar de vilã
Agora, Roberto está buscando justiça e vai confrontar o pai: “É uma grande coisa dele e que admiro muito. Ele é o que tá sempre quieto, tranquilo, não arranja problema, mas ele age quando é o certo pelo certo. Se está errado, ele vai atrás e a pessoa tem que pagar por isso”, disse Cauê ao GShow.
Mas, fora das gravações da novela, Cauê Campos garante que é bem diferente de seu personagem. Segundo ele, o filho de Zuleica é mais observador e contido, já ele é mais agitado: “‘Tive que olhar para as pessoas ao meu redor para ter a personalidade do Roberto. Diferente dele, eu falo mais e também sou da bagunça. Acho que ele seria mais um amigo que eu adoraria ter”.
ANÚNCIO
Escrito por Bruno Luperi, o remake de “Pantanal” é baseado no roteiro original de Benedito Ruy Barbosa, que foi levado ao ar em 1990. A previsão é de que a trama termine em outubro, quando será substituída por “Travessia”, de Glória Perez.
LEIA TAMBÉM: Veja como está atualmente Felipe Latgé, ator mirim da novela ‘Da Cor do Pecado’