A atriz Jennifer Coolidge revelou que interpretar a “mãe do Stifler” na franquia “American Pie” a ajudou a transar mais. Isso porque, a partir da fama conquistada com a personagem, ela teria dormido com “umas 200 pessoas”.
ANÚNCIO
“Houve tantos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido”, declarou a atriz, hoje aos 60 anos, em entrevista à revista “Variety”.
O trabalho marcou a carreia de Jennifer e foi responsável por popularizar o acrônimo “MILF”, que significa mulher mais velha e sensual. “Gostei muito de ser uma MILF e tive muita relação sexual por causa de ‘American Pie’”, disse.
A estrela norte-americana, que participou de “American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível” (1999), “American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor” (2000), “American Pie - O Casamento” e “American Pie - O Reencontro” (2012), foi indicada ao Emmy deste ano por seu trabalho na série “The White Lotus”.
O reconhecimento, porém, nem sempre fez parte da vida da atriz. Ela cotou que, no início da carreira, não era levada a sério. “Pessoas que eu nunca conseguiria passar nem da porta de repente estão me pedindo para fazer parte de suas coisas.”
Assista abaixo a um trecho da entrevista para a “Variety”:
E por falar em trabalhos no cinema...
A cantora e atriz Lady Gaga foi confirmada na sequência do filme “Coringa” nesta quinta-feira (4).
ANÚNCIO
Quem fez o anúncio foi a própria artista, através de suas redes sociais. Ela divulgou um vídeo com uma animação embalada ao som de “Cheek to Cheek”, música de Fred Astaire.
Confira:
De acordo com a “Variety”, “Joker: Folie à Deux” (“Coringa: Loucura à Dois”, em tradução livre) será um musical e trará de volta Joaquin Phoenix no papel principal.
Lady Gaga estava interessada em interpretar a Arlequina do universo de Todd Phillips, mas ainda não há confirmação de que tenha conquistado esse papel ou de algum outro personagem, ainda segundo a publicação.
“Coringa” estreou nos cinemas em 2019 e rendeu 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Se tornou o filme para maiores de 18 anos mais lucrativo da história do cinema, ultrapassando “Deadpool”.
Além disso, foi bem aclamado entre os fãs e ainda rendeu dois Oscars ao Universo DC: Melhor Ator, para Joaquin Phoenix, e Melhor Trilha Sonora Original.
LEIA TAMBÉM: