Entretenimento

‘Afinidade intelectual’, defende atriz Liza Del Dala, que faz Miriam em Pantanal

No remake da Globo, a personagem tem um breve romance com Jove

Em “Pantanal”, Miriam chegou para dar mais uma movimentada no relacionamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), que vivem um drama sem fim e voltaram a brigar.

Interpretada pela atriz Lisa Del Dala, a personagem, que é uma profissional de agroecologia, apareceu quando José Leôncio (Marcos Palmeira) incentiva o filho a viajar para se dedicar ao trabalho. Logo de início, a sintonia entre os dois é imediata e conforme passam a conversar sobre os negócios nos quais estão envolvidos, ela cresce ainda mais e eles acabam indo para cama.

Publicidad

“Miriam é uma jovem engajada em salvar o futuro, e ela entende que melhorar a forma de viver da sociedade reflete muito na sua própria qualidade de vida e na vida de quem ama. Ela é uma mulher com uma alma esperançosa, e é daí que parte sua energia para tornar-se essa ponte entre ‘o velho e o novo’”, diz a atriz que assume que sua personagem é muito altruísta e não tem medo da vida.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14: Veja quem pode compor o time masculino do reality show

Segundo Lisa Del Dala, a relação de Miriam e Jove começa pela afinidade intelectual: “Isso abre espaço para descobrirem novas afinidades, e uma sintonia começa a se estabelecer e em sequência um entrosamento entre os dois se cria, uma ligação orgânica. E essa relação simpática, leve e construída de forma inesperada por eles dá infinitos cenários de como isso pode terminar. Miriam e Jove constroem uma conexão que se firma sem esforço, de forma natural, por isso esse relacionamento acaba mexendo em outras áreas da vida dos dois jovens engajados”, revelou ela para a Globo.

Já sobre sua estreia, Liza entende como é difícil entrar em uma história que já está acontecendo: “Colocar uma nova personagem em uma história que já está há meses no ar é um desafio. Mas, a experiência foi linda, potente e divertida”, contou ela, que começou a estudar teatro em 2019 e em 2020 produziu as séries “Diário Poético” e “Rosas Agressivas”, disponíveis na internet.

LEIA TAMBÉM: Confusão em Pantanal! Zé Leôncio vai se intrometer [DE NOVO] no namoro do filho

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias