O romance entre Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) foi um dos mais celebrados pelo público que assiste ao remake de “Pantanal”. Mas, nos próximos capítulos, o casal vai perceber que nem tudo são flores em um relacionamento.
ANÚNCIO
Mesmo que ainda estejam apaixonados, os personagens da novela da Globo vão enfrentar uma crise no casamento, que vai acontecer quando a amiga de Juma (Alanis Guillen) decide continuar com sua vingança contra Tenório (Murilo Benício).
Mesmo após sua promessa de não matar o grileiro, a esposa de Tibério voltou a conversar com Alcides (Juliano Cazarré) e decide que o grileiro tem que pagar por todos os seus crimes e, por isso, o personagem de Guito se sentirá traído. Ela ainda convoca Juma para a missão mais importante da novela.
No entanto, Tibério não ficará quieto e, em cenas que ainda estão por vir, o peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai acabar exigindo que a jovem deixe que o ex-funcionário do vilão se vire sozinho.
LEIA TAMBÉM: Entenda por que Jojo Todynho disse que cuida mais do bumbum do que da barriga
“Falei com o Arcides agora…Não se faça de sonsa, Rute! Eu dei um aviso para ele… E serve pra você também: eu não quero te vê metida em vingança nenhuma… Se ele tiver que acertar algum assunto com o tal de Tenório, ele que faça isso sozinho… Eu quero você longe disso, Rute…”, dirá o peão.
Mas, após a discussão, Muda acaba enganando o marido ao dizer que aceita as condições colocadas por ele: “Tá certo…Você não precisa mandar ninguém para correr daqui. O teu recado tá dado”, dirá Muda em resposta ao marido. Porém, ela atuará escondida.
ANÚNCIO
Escrito por Bruno Luperi, o remake de “Pantanal” é baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1990. Prevista para chegar ao fim em outubro, a novela será substituída por “Travessia”, de Glória Perez.
LEIA TAMBÉM: ‘Difícil e exaustivo’ diz Rodrigo Faro sobre interpretar Silvio Santos em filme