Nem todos os personagens favoritos dos fãs de ‘Stranger Things’ sobreviveram à quarta temporada, mas seus criadores se recusam a trazer novos atores para a quinta e última temporada.
ANÚNCIO
Isso ficou claro por Matt e Ross Duffer em uma entrevista recente ao Collider, na qual eles disseram que, embora seus personagens tenham sido celebrados pelos fãs, eles não apresentarão novos rostos no futuro.
O objetivo é conter a história, para que não cresça muito antes de sua temporada final, o que pode levar a histórias inacabadas ou finais insatisfatórios. “Estamos fazendo o que podemos para resistir a adicionar novos personagens na 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para focar nos personagens originais”, disseram os irmãos.
O problema, claramente, não é a resposta dos fãs. Alguns dos personagens mais novos que foram introduzidos na série, como Robin Buckley e Eddie Munson, são alguns dos mais amados pelos fãs.
“Toda vez que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que ele seja parte integrante da narrativa. Isso aconteceu com Eddie nesta temporada (quarta), onde dissemos: ‘Bem, precisamos de um personagem aqui para esta história.’ para fazê-lo realmente funcionar e dar-lhe o motor que é necessário”, disse Ross Duffer.
“Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque pensamos: ‘Temos um grande elenco de personagens aqui, e atores, e a cada momento que passamos com um novo personagem, tiramos um tempo deles. Portanto, somos muito, muito cuidadosos com quem apresentamos”, concluiu Ross Duffer ao Collider.
https://twitter.com/Stranger_Things/status/1557743641610711043?s=20&t=QVRkLaCPrHnL5h-iFF0Wlg
ANÚNCIO
Faz sentido que eles pensem isso, porque existem algumas histórias que foram claramente menos exploradas do que outras, como a de Lucas, que até a quarta temporada não havia mostrado grande progresso em seu personagem. Também não sabemos muito sobre sua irmã, Erica, apesar de ela estar no elenco desde a primeira temporada.
Com apenas uma temporada restante, que deve ser mais curta que a anterior, os criadores claramente precisam se concentrar em seus personagens originais se quiserem dar aos fãs um final satisfatório e que a última temporada seja tão bem-sucedida quanto a última.