A desenvoltura de Patrícia Poeta no comando do “Encontro” segue sendo um dos assuntos mais criticados pelos fãs do programa da Globo, que usam as redes sociais para falar sobre a falta de entrosamento entre a jornalista e Manoel Soares.
Nesta terça-feira (30), a banda Barões da Pisadinha animou o programa matinal, mas era visível que Manuel estava desanimado e, aparentemente, deixado de lado.
Na rede social, uma fã escreveu: “Nem a pau…euzinha assisto o ‘Desencontro’ com a chata Patrícia Poeta. Só fico no aguardo do Mais Você”.
Um outro telespectador falou sobre a mudança do programa para os estúdios da Globo em São Paulo: “O Encontro perdeu muito indo para SP. Todo o elenco tá no RJ, e aí o programa fica sem convidados no estúdio e tem que ficar fazendo link para entrevistar os artistas”.
Outro momento que foi criticado pelos fãs do encontro aconteceu quando a repórter Tati Machado, que fica no Rio de Janeiro, estava entrevistando o ator Welder Rodrigues, que está no elenco da novela “Mar do Sertão”.
No Twitter, uma fã ficou indignada e afirmou: “Não acredito que a repórter pergunta para um ator do porte de Welder Rodrigues como ele faz pra fazer sotaque nordestino sem ser nordestino… “muito estudo?”.
LEIA TAMBÉM: ‘Eu já sofri abuso sexual’, afirma David Junior, ator da série Sob Pressão
No entanto, as críticas da web não devem abalar Patrícia Poeta e a direção da Globo, já que o programa está conquistando uma boa audiência.
Segundo o Splash, Patrícia Poeta está atraindo mais telespectadores do que Fátima Bernardes, que será a nova apresentadora do “The Voice Brasil”. Em números, Patrícia está conquistando 25,7% do público, contra 21,9% de Fátima Bernardes.
Desde o dia 4 de julho, o “Encontro” está sendo exibido em um novo horário, às 9h30, depois do “Bom Dia Brasil”. Além disso, o estúdio está em São Paulo e Patrícia ganhou a companhia de Manoel Soares, que trabalhou com a famosa no “É De Casa”.
LEIA TAMBÉM: Mistério: Jojo Todynho troca unfollow com empresário Dj Batata e rompe relação com ele