Sem Alcides (Juliano Cazarré) ao seu lado, Tenório (Murilo Benício) precisou encontrar um novo profissional para seguir com seus planos no remake da novela “Pantanal” e chamou Solano (Rafa Sieg) para matar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e seus principais inimigos.
ANÚNCIO
Chegando para tocar o terror na novela da Globo, o Rafa define seu personagem como um urubu disfarçado de capivara: “Ele é um matador profissional, que veste uma máscara para conseguir o que precisa. Solano quer conquistar a confiança de todos para cumprir sua missão da maneira mais eficiente possível. Ele é como um urubu disfarçado de capivara”.
Para conquistar seu objetivo e surpreender Tenório, o novo vilão do remake vai se passar por um peão em busca de emprego, enganando direitinho os filhos e Zuleica (Aline Borges) e os demais moradores da região.
Mas, em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (05), o personagem de Rafa Sieg aparece na chalana de Eugênio (Almir Sater) e já atira em José Lucas (Irandhir Santos) e acredita tê-lo matado, considerando o local do ferimento.
LEIA TAMBÉM: Muita emoção: Velho do Rio revela detalhes do parto de Juma em Pantanal
Antes de ser atingido pela bala, o caminhoneiro terá uma discussão com Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e decide deixar a fazenda do pai bastante ofendido com suas palavras, ditas num momento raro de confraternização com todos à mesa na cozinha de Filó (Dira Paes). O atentado marca o início de tempos difíceis para os Leôncio.
Voltando ao personagem de Rafa Sieg em “Pantanal”, o ator revelou que viajou para o Mato Grosso do Sul para gravar suas primeiras cenas como Solano e também participou das gravações no Rio de Janeiro: “Eu não conhecia o Pantanal. E, além desse contato com a natureza pulsante do lugar, foi o meu primeiro contato com o elenco e equipe”.
ANÚNCIO
O ator finaliza dizendo que o convite para a novela da Globo foi um chamado: “Foi um chamado especial. Eu estava filmando ‘Nosso Lar 2′ quando recebi o convite”, contou o famoso.
LEIA TAMBÉM: Carla Diaz relembra Maria em documentário sobre a novela Chiquititas