Em “Mar do Sertão”, Zé Paulino (Sergio Guizé) já sofreu um grave acidente e foi dado como morto. Mas, o protagonista da novela da Globo vai voltar e relembrar quem foi o verdadeiro culpado pela tragédia que o fez ficar em coma por muito tempo.
ANÚNCIO
Nos próximos capítulos da trama das seis, o ex-noivo de Candoca (Isadora Cruz) acorda e, após um ano sem memória, acaba recordando do acidente de carro e que Tertulinho (Renato Góes) tentou matá-lo ao ir ao hospital e desligar os aparelhos que estavam mantendo ele vivo.
Em busca de justiça, o vaqueiro decide voltar para Canta Pedra para contar tudo aos moradores, mas acaba ficando perdido ao saber que Candoca está casada com o vilão da novela “Mar do Sertão” e acaba voltando para o seu esconderijo.
LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga e sua ausência no Rock in Rio: ‘Se vai lá, não está cá’
O tempo passa mais uma vez e Zé Paulino será dono de uma grande fortuna e, desta vez, volta para a cidade após dez anos de sua falsa morte. Bem sucedido, o vaqueiro virou empresário e decide ajudar Timbó (Enrique Diaz), que tem uma vida dura no sertão e quase precisou vender suas terras para o prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues), em troca de um simples emprego na prefeitura. Ao retornar para a cidade, Zé acaba contratando o amigo para trabalhar com ele.
A cena deverá ser cheia de emoção, já que Timbó é o único personagem da novela das seis que acredita que o vaqueiro não morreu. Ao longo dos anos, ele sempre disse que iria encontrar o amigo com vida, mas ele terá que chamar o protagonista com um novo nome, já que Zé Paulino retornará como José Mendes.
Escrita por Mario Teixeira, “Mar do Sertão”, novela substituta de “Além da Ilusão”, na faixa das 18 horas, conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz nos papéis principais.
LEIA TAMBÉM: Manoel sem voz e Patrícia atropelando: Veja as reclamações dos fãs do ‘Encontro’