No remake de “Pantanal”, Juma (Alanis Guillen) sempre fez de tudo para defender as pessoas mais próximas. Agora, na reta final da novela, a protagonista segue protegendo sua família e amigos contra um novo inimigo, que vai atacar em breve.
ANÚNCIO
Nos próximos capítulos, a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) volta a se transformar em onça ao se sentir ameaçada por Solano (Rafa Sieg), o jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício) para matar os membros da família mais poderosa do Pantanal.
Na cena, Juma decide fugir para sua tapera após sentir as primeiras contrações do parto, já que antes disso, o Velho do Rio (Osmar Prado) alertou que sua filha iria nascer no rio. Mas, ao chegar em sua antiga moradia, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai encontrar com o matador profissional, que já terá feito vítimas na trama.
LEIA TAMBÉM: Sucuri de Pantanal matou Solano? Entenda o confronto dos personagens
Preocupada com o parto, Juma será feita de refém, que afirma que vai matar sua filha assim que ela nascer. Mesmo aflita, a protagonista da novela da Globo consegue distrair o vilão e, no momento certo, se transforma em onça. Na cena, o jagunço não entende como ela se transformou no bicho e acaba morrendo.
No dia seguinte, Juma se depara com Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos), que decidem ir até a tapera e veem a personagem principal da novela arrastando o corpo de Solano. Neste momento, a esposa de Jove diz que ele foi morto por uma onça e que vai jogar o corpo no rio: “É o peão do seu Tenório. Eu vou jogar no rio pras piranha, já que a onça não quis comer o infeliz”, dirá ela.
Escrito por Bruno Luperi, o remake de “Pantanal” é baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990, na extinta TV Manchete. A trama rural será substituída por “Travessia”, desenvolvida por Glória Perez.
LEIA TAMBÉM: Sucesso em Pantanal, peão de José Leôncio conta que quase morreu antes do remake