Em 1990, quando a primeira versão de “Pantanal” foi levada ao ar, o público se encantou com a novela de Benedito Ruy Barbosa, que atualmente ganhou uma versão na Globo, e também com o elenco formado para contar a história.
ANÚNCIO
Agora, parte deste elenco usa as redes sociais para contar os bastidores das gravações da novela, que foi exibida na extinta TV Manchete. Entre os famosos está Luciene Adami, que viveu a Guta da versão original, que comentou em seu perfil nas redes sociais sobre as cenas que são exibidas pela Globo. A atriz aproveita o engajamento com os fãs da trama para fazer comparações com a versão de 1990.
A artista também foi entrevistada pelo Gshow, site da Globo, e contou como lidou com as cenas de sexo com Jove e Marcelo, personagens que foram interpretados por Marcos Winter e Tarcísio Filho. Segundo ela, na época, ela tinha muita vergonha de tirar a roupa.
“Foi complexo se despir na frente de muita gente, mas o Jayme Monjardim, diretor da primeira versão, determinou que a equipe fosse mínima no dia dessas cenas”, contou a famosa, que está com 58 anos.
LEIA TAMBÉM: Rivalidade em “Mar do Sertão” acabou? Entenda a trégua de Tertulinho
Ao ver a cena gravada e exibida na TV, Luciene Adami garante que gostou do resultado: “Eram cenas artísticas e muito delicadas. Eu tenho o maior orgulho de ter feito”, revelou a artista.
Além do sexo, Luciene revelou outro bloqueio durante as gravações de “Pantanal”. Segundo ela, o clima na região era um grande problema: “Era muito frio. Gravamos no inverno e saímos cedinho para filmar. O inverno no Pantanal era muito frio, então era um grande desafio também”.
ANÚNCIO
Já sobre o retorno de “Pantanal”, a intérprete de Guta afirma que ficou muito feliz e que também enxerga o retorno: “O retorno é inacreditável, meu número de seguidores voou, e 90% dos contatos que recebo são fãs da versão anterior”, finalizou a atriz.
LEIA TAMBÉM: Elenco de Pantanal vive clima de despedida e fãs não querem ficar órfãos