Entretenimento

Após agressão, ex-BBB Jaqueline Grohalski tomará medidas judiciais; entenda

Famosa nas redes sociais, a cantora e influenciadora digital postou um vídeo sobre relacionamento tóxico

Após compartilhar um vídeo com a boca sangrando e ser hospitalizada às pressas, Jaqueline Grohalski, que participou do BBB 18, contou sobre os últimos acontecimentos em sua vida pessoal. Por meio de sua assessoria de imprensa, a influenciadora digital afirmou que foi agredida pelo ex-namorado.

Antes da confirmação, a ex-sister postou um vídeo onde aparecia chorando e pedia socorro: “Vai embora daqui”, gritava a famosa. A postagem foi, que  foi publicada no sábado (17), acabaram sumindo do Instagram depois de um tempo, mas durou o suficiente para preocupar os seguidores da loira.

Publicidad

Em uma nota, a equipe da ex-BBB revelou que ela está sendo atendida e monitorada por uma equipe multidisciplinar e que medidas serão tomadas: “Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”, disse um comunicado.

Ainda de acordo com a equipe, Jaqueline Grohalski está muito abalada, já que foi ameaçada e furtada: “Ela se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar”.

No mesmo texto, a equipe de Jaqueline Grohalski pediu compreensão dos fãs e cautela com o assunto, já que a moça tem uma filha pequena. “Estamos tentando com que ela não veja nenhuma situação”.

LEIA TAMBÉM: Bruno Tálamo arrependido: Famoso fala em rejeição dentro de “A Fazenda 14″

Nesta segunda-feira (19), a influenciadora digital e cantora voltou a postar alguns vídeos em seu perfil no Instagram e aproveitou o momento para deixar um recado: “O amor não dói. Não oprime. Não agride. Não te deixa para baixo e nem com marcas psicológicas. Muito menos físicas. Você sofre ameaças? Não se acostume com maus tratos. Não se acostume com o que é tóxico”, disse o post.

Polêmicas envolvendo a ex-BBB

Segundo o jornalista Gabriel Perline, do IG, Jaqueline Grohalski foi demitida do Cruzeiro Colorido, um reality show pertencente à comunidade LGBTQIA+, ao anunciar apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, em agosto do ano deste ano, a famosa foi acusada de maltratar um cavalo em um evento e disse que não entendia os ataques: “Eu apenas tirei uma foto rapidamente sobre o cavalo, que estava deitado sob a doma de sua dona. Logo eu saí e continuei a me divertir com a minha família. Eu não domo cavalos, não maltrato animais e estou tranquila quanto a isso. Parem de colocar coisa onde não tem!”, disse ela no Instagram.

Publicidad

LEIA TAMBÉM: Vítima diz que Leandro Lehart a humilhou por ser negra após estupro: “Ato grotesco e escatológico”

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias