Entretenimento

“Mais Você”: Dados de Fabrício Battaglini vazam durante matéria ao vivo

O repórter foi surpreendido com Ana Maria Braga pedindo para contarem a imagem

Dados de Fabrício Battaglini vazam durante matéria sobre segurança de dados no "Mais Você"
Dados de Fabrício Battaglini vazam durante matéria sobre segurança de dados no "Mais Você" (Reprodução/Instagram)

Fabrício Battaglini, repórter do “Mais Você”, estava mostrando como os brasileiros podem acessar o site Gov.BR e se proteger de alguns golpes,  quando teve seus dados exibidos pelo câmera que estava acompanhando o colaborador do matinal.

ANÚNCIO

Ao vivo, o jornalista estava conversando com Ana Maria Braga, que alertou a produção do programa da Globo: “Gente, olha o CPF do Fabrício aparecendo. Tira essa tela daí”, esbravejou a veterana da Globo.

Mesmo nervoso com o vazamento de informação, o repórter continuou o seu link com o estúdio do “Mais Você” e mostrou uma tela que já estava aberta com as informações disponíveis no site do Governo Federal.

Já Ana Maria correu para encerrar a participação do colega, que estava nos bastidores da emissora e, assim que ele terminou de falar, ela pediu o intervalo e disse que voltaria com o “Feed da Ana”, quadro apresentado por Ju Massaoka.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria conhece tempero com seu nome e alerta sobre preço: “Eu me assustei”

Nas redes sociais, os telespectadores do matinal da TV Globo não deixaram o deslize passar e questionaram como estaria o clima nos bastidores: “Daria tudo pra ser uma formiga nesses bastidores do ‘Mais Você’ agora. O tanto de briga que deve ter rolado pelo vazamento do CPF, demissão rolando solta”.

Já outro perfil do Twitter escreveu: “Para quem vai a bronca de ter vazado o CPF dele?”. Um terceiro, defendeu o câmera que acompanhou o repórter Fabrício Battaglini: “Você acha mesmo que a culpa é do câmera? Dispensa a direção do programa então”.

ANÚNCIO

Outro anônimo criticou a matéria e alertou os fãs de Ana Maria Braga: “Essa matéria só serviu para vazar o CPF do Fabrício. Eu já cansei de ter cartão liberado por  desconhecido e toda vez q vou fazer o boletim de ocorrência da confusão. A delegacia não quer fazer, pois diariamente são mais de 2 mil casos e a delegada diz ser perda de tempo”.

LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta e Tati Machado revelam amizade fora das gravações do “Encontro”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias