Em “A Fazenda 14″, Bia Miranda mirou em Iran Malfitano durante o programa ao vivo e acabou criando uma polêmica com o ex-ator da Globo. Durante a atração, a neta de Gretchen disse que o galã afirmou que “se o estupro é inevitável, relaxa e goza”.
ANÚNCIO
A fala da influenciadora digital irritou o ator e, durante a madrugada, ele tentou se defender sobre a fala polêmica. Durante uma conversa com Alex, Bárbara, Deborah e Shayan, Iran afirmou que ela tirou a frase de contexto.
“Eu falei para a Mama [Rosiane] a respeito de uma coisa que ela tinha dito, e falei errado. Essa frase não encaixa mais. Só que na hora a Pétala me alertou e também me corrigiu e disse ‘amigo, essa frase é muito pesada. Não fala isso’”.
LEIA TAMBÉM: “A Fazenda 14″: Deborah afirma que engoliu cuspe de Deolane
Segundo Iran Malfitano, ele estava falando sobre as piadas que eram faladas no passado, mas atualmente não: “Essas frases foram ditas no passado. Por isso, eu falei dos ‘Trapalhões’ e da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Hoje não podem ser mais ditas. Ela mudou o contexto. O que eu falei foi colocado fora de contexto”.
Tiago reclama para todo mundo ouvir
Além de Iran Malfitano, Tiago Ramos também aproveitou a madrugada para criticar a postura da produção do reality show da Record TV. Após a formação da quarta roça de “A Fazenda 14″, que tem Bia, Tati, Bia e Vini na berlinda, o peão afirmou que ouviu um comentário de um funcionário, que teria gritado “em sua cara”, durante um intervalo: “Eu vou falar para a produção que não quero ninguém gritando. A mulher gritou na minha cara”, contou ele.
Quem também entrou na briga foi Pétala, que comentou que houve uma discussão e que os ninjas da produção do reality show rural e os seguranças precisaram intervir: “”Eu acho que hoje teve uma das tretas mais loucas”, finalizou o ex-namorado da mãe de Neymar.
LEIA TAMBÉM: “A Fazenda 14″: Acusados de homofobia, Vini e Shay tentam se defender