O ator Mário César Camargo morreu na última segunda-feira (10), aos 75 anos de idade. Seus papéis mais famosos foram nas séries “Supermax” e “Hoje é Dia de Maria”, ambas da TV Globo.
ANÚNCIO
De acordo com o portal Splash, a filha do artista, Laura, confirmou a morte dele e informou que ele sofreu um mal súbito.
Mário morava em Belo Horizonte desde 1988, mas tinha nascido na cidade de Marília, no interior de São Paulo - onde foi enterrado nesta quarta-feira (12).
Amigos lamentaram a morte do ator nas redes sociais.
Carreira
Atualmente, o trabalho de Mário César Camargo está no ar com a reprise da novela “Chocolate com Pimenta”, da TV Globo. Nela, ele interpreta um maquinista.
Além do folhetim de Walcyr Carrasco, o ator ficou mais conhecido por seus papéis em duas séries da mesma emissora.
Em “Supermax”, ele interpretou Timóteo, um médico reformado pelo exército. Este foi seu último papel na televisão, inclusive.
ANÚNCIO
Outra produção em que se destacou foi em “Hoje é Dia de Maria”, em que fez uma participação especial como Seu Odorico.
Na emissora carioca, ele também atuou em “Terra Nostra”, “Coração de Estudante”, “Começar de Novo”, “Insensato Coração” e “Sob Nova Direção”.
Ele ainda passou pela RecordTV e TV Bandeirantes. Já nos cinemas, Mário César Camargo esteve em “Linha de Passe”, “Pequenas Histórias”, “Veias e Vinhos” e “Narradores de Javé”.
Leia também: [VÍDEO] Cachorra fica presa em barranco e é resgatada por pescador