Entretenimento

Galã de “Travessia” também sofreu críticas no início da carreira

Além de Jade Picon, outro ator que está no elenco da novela das nove também sofreu ao ser anunciado em seu primeiro projeto na TV

Jade Picon não é a única estrela do elenco de “Travessia” que sofreu por não ter o registro artístico para contracenar em uma novela brasileira. Além da influenciadora digital, o galã Chay Suede também revelou que teve que lidar com as críticas no início da carreira.

Segundo ele, o preconceito ocorreu durante a versão nacional da novela “Rebelde”, que foi exibida pela Record TV: “Quando eu recebi o convite para fazer Rebelde eu nem imaginava o que fazia um ator. Claro que eu sabia que um ator interpretava um personagem, mas eu não fazia ideia de como funcionava a dinâmica de trabalho”, começou o famoso.

Publicidad

No desabafo, o contratado da TV Globo afirmou ainda que precisa aprender muitas coisas: “Não sabia como funcionava o ofício. Haviam coisas que eu precisava aprender e reaprender todo dia”, declarou o galã, que atualmente faz par romântico com Chiara, personagem de Jade Picon em “Travessia”.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga e Marcia Sensitiva juntas: Saiba tudo sobre este encontro

Chay Suede também afirmou que não sofreu da mesma forma que a ex-BBB, já que, na época que “Rebelde” foi levada ao ar, as redes sociais não tinham toda essa influência: “Sofri alguma retaliação por não ser ator, mas não foi nessa proporção. O fato é que eu fiquei esperando lembrarem disso, porque eu realmente não era ator. Foi um convite e através dessa primeira oportunidade eu descobri minha profissão”, afirmou o ator, que está com 30 anos.

Jade Picon ganhou o apoio do elenco

No início das gravações de “Travessia”, Jade Picon ganhou apoio de Humberto Martins, que interpreta Guerra. Segundo o veterano da Globo, a ex-BBB tem futuro: “Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode!”, começou o famoso.

Durante a entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, Humberto falou sobre a escolha da influenciadora digital para a novela de Gloria Perez, onde vive a filha de seu personagem: “Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial”, destacou o ator.

Vale destacar que Jade Picon está com uma autorização especial do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) para atuar na novela.

LEIA TAMBÉM: “Travessia”: Após ser rejeitado, Ari descobre que Chiara é filha de Guerra

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias