Patrícia Poeta e Manoel Soares celebram três meses no “Encontro”, programa que foi apresentado por dez anos por Fátima Bernardes, que passou para o comando do “The Voice Brasil” e, a direção da Globo, deve manter o programa no próximo ano.
Segundo o Notícias da TV, a emissora está confiante com a audiência do programa, que começou com muitos haters criticando a postura da jornalista, que para muitos fãs deixou o co-apresentador de lado. No entanto, o matinal não faz tão feio na audiência, ficando em primeiro lugar e conquistando mais pontos que no passado.
Uma das novidades é o quadro “Encontro com o BBB”, que deve ser comandado por Tati Machado, que já falava sobre o reality show e também foi ganhando espaço com as notícias sobre o remake de “Pantanal”. A nova atração já teria patrocinador garantido e animou o entretenimento da Globo.
LEIA TAMBÉM: Osmar Prado encerra contrato com a Globo; relembre a carreira na emissora
Outra prova do sucesso do “Encontro com Patrícia Poeta” é que o matinal seguirá na grade de programação durante a Copa do Mundo do Catar. Mesmo mexendo na programação, que começa em 20 de novembro e vai afetar as atrações da manhã e da tarde, a emissora fará algumas manobras para continuar levando o programa de Patrícia Poeta.
Durante os jogos do mundial, o “Encontro” ficará apenas nas duas primeiras semanas da competição, entre os dias 22 e 28, e quando não for retirado do ar, o programa apresentado por Patrícia Poeta pode ser encurtado ou mudar um pouco de horário, dependendo da grade dos jogos.
A mesma medida será tomada com o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, que é levado ao ar depois do “Encontro com Patrícia Poeta”. A mudança de horário também aconteceu há três meses, quando a emissora lançou a nova grade e deixou o matinal comandado pela jornalista com um bloco apenas para as notícias mais quentes do dia, diminuindo o tempo para o entretenimento.
LEIA TAMBÉM: “A Fazenda 14″: Crise de Thomaz Costa acendeu o alerta dentro e fora do reality