Tem vezes que nem mesmo o ator consegue defender as escolhas que um personagem faz: Ari, protagonistas de “Travessia”, é um desses casos.
ANÚNCIO
O ator Chay Suede dá vida ao arquiteto maranhense, mas não concorda muito com suas escolhas.
No começo do folhetim, já conhecemos um Ari sendo sustentado por Brisa (Lucy Alves), sua noiva, enquanto ele faz um mestrado.
Quando resolveu se mudar para o Rio de Janeiro, arrumou um emprego de motoboy, mas que não durou nem dois capítulos. Mesmo assim, consegue levar uma vida “fácil” - e logo mais vai garantir o sustento com Chiara (Jade Picon).
Todas essas atitudes têm virado meme nas redes sociais. Não faltam comentários dizendo que Ari é “encostado” e que não trabalha porque não quer.
“O terror do Ari, chama-se carteira de trabalho”, comentou uma internauta.
“O Ari é daqueles mestrandos que não estão nem aí pro trabalho. Começa que chama a dissertação dele de tese. Qualquer mestrando real oficial sabe que chama dissertação o que lhes faz sofrer”, observou outro.
ANÚNCIO
Até o próprio ator resolveu “tirar onda” com a preguiça do seu personagem. “Inimigo da CLT (...) Arizin não é muito chegado num trabalho não. Mas a gente é”, comentou ele, pelos stories de seu Instagram.
Mãe de Chay Suede pede pararem de mandar cena de sexo do filho em ‘Travessia’
Após uma primeira semana cheia de comentários na internet, “Travessia” segue dando o que falar. Dessa vez, a mãe de um dos protagonistas entrou em cena, para fazer um pedido inusitado: que parece de receber fotos da cena de sexo de seu filho ator.
Trata-se de Herica Godoy, mãe de Chay Suede, que interpreta o mocinho Ari. Em um dos capítulos iniciais, seu personagem protagoniza uma cena de sexo com Lucy Alves, que dá vida a Brisa.
Entenda a história aqui.