“O Rei do Gado” está de volta à TV Globo e além da história central, a novela de Benedito Ruy Barbosa foi marcante para Caco Ciocler, que estreou na emissora por causa de seu personagem. Na época, ele estava fazendo faculdade e tinha descoberto que seria pai.
ANÚNCIO
“Eu estava em uma encruzilhada de vida, sabe? Ia ter de sair da casa dos meus pais, constituir família, ainda na faculdade, sem perspectiva de conseguir me sustentar, sustentar uma família. Então esse convite para ‘O Rei do Gado’ foi uma revolução, foi o universo dizendo “vai lá, vai lá que eu te seguro”, contou o famoso.
Foi muito importante para mim essa novela, tinha que dar certo, eu tinha que arrasar porque era a chance de conseguir ter uma carreira, de conseguir viver disso. E eu fui premiado como ator revelação pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), tive já o primeiro trabalho super reconhecido, foi um trabalho muito marcante, uma entrada pela porta da frente.”, revela.
Na novela, que volta ao ar em novembro, no “Vale a Pena Ver de Novo”, Caco aparece na primeira fase e interpreta Geremias, o terceiro filho de Giuseppe Berdinazi (Tarcísio Meira) e Marieta (Eva Wilma). Já na segunda fase, quem dá vida ao personagem é Raul Cortez.
Em algumas cenas, é possível ver Caco Ciocler contracenando com Marcello Antony (Bruno), Manoel Boucinhas (Giácomo) e Letícia Spiller (Giovanna), que interpretam os irmãos de Geremias.
LEIA TAMBÉM: “Sou o ‘Rei do Gado’ até hoje”, revelou Antonio Fagundes ao falar da novela
Antes de entrar em cena, Caco precisou aprender algumas funções, como andar a cavalo e um pouco de plantações: “Fizemos um laboratório na fazenda onde gravamos. Também estudamos o sotaque com uma professora italiana”, revelou o ator.
ANÚNCIO
Ele contou ainda que Raul Cortez esteve em um momento inusitado dos bastidores de “O Rei do Gado”. Segundo o ator, o veterano apareceu de surpresa: “Ele foi visitar a gente nessa preparação e eu lembro que falei que eu precisava fazer ele. Raul foi muito generoso, e falou ‘não, eu tenho que me adaptar ao que você está fazendo, porque você vem antes de mim””, revelou Caco.
O retorno de “O Rei do Gado” está marcado para o dia 7 de novembro, “‘Vale a Pena Ver de Novo”, substituindo “A Favorita”.
LEIA TAMBÉM: “O Rei do Gado” volta à Globo 26 anos após sua estreia; relembre a história