Ana Maria Braga começou o “Mais Você” desta segunda-feira (31) com o famoso pensamento do dia e também um pedido para o país. Com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva no 2º turno das eleições presidenciais, a famosa falou em paz.
ANÚNCIO
“É algo sem precedentes na nossa história. O país todo, cada um comemorando de seu jeito, em cada canto do país. Foi uma vitória apertada e isso mostra um país polarizado, por isso, é um momento de respeito e união. Que venha um período de paz e prosperidade”, afirmou a veterana da TV Globo, que estava acompanhada do Louro Mané.
Depois da fala de abertura, Ana Maria Braga recebeu Felipe Andreoli, que comenta os destaques do esporte no programa ao vivo, e pediu para todos torcerem pelo Brasil e também parabenizou os jornalistas: “Parabéns para nossa equipe de jornalismo que fez a cobertura no Brasil inteiro, a gente sabe o que os jornalistas sofreram nas ruas, nós vimos cinegrafistas sendo agredidos”, disse Andreoli, que estava na mesa de café da manhã do “Mais Você”.
LEIA TAMBÉM: William Bonner aparece no “Encontro” e telespectadores repercutem “falha técnica”
Ana Maria Braga também deu espaço para o jornalista César Tralli, apresentador do “Jornal Hoje”, que costuma aparecer no matinal para falar das principais notícias do dia. Nesta segunda-feira (31), o famoso jornalista atualizou o telespectador sobre o silêncio de Jair Bolsonaro, que sem comentar sobre a apuração e o resultado dos votos.
Já nas redes sociais, os fãs do Mais Você afirmaram que ouviram a apresentadora errar o nome do presidente Jair Bolsonaro: “Ana Maria Braga q soltou um ‘nosso presidente bolsominion’”, comentou um perfil.
Outros anônimos também comentaram que o termo, usado para nomear os eleitores do atual presidente brasileiro: “Ana Maria falando “nosso presidente bolsominion” ops, Bolsonaro”. “É impressão minha, Ana Maria quase solta um ‘presidente bolsominion’ ao vivo?”, escreveram eles no Twitter.
LEIA TAMBÉM: Cantor Saulo Poncio é acusado de agressão por mais duas mulheres