Sem se posicionar sobre o pleito eleitoral deste ano até recentemente, o ator Chay Suede se viu em uma situação complicada e acabou precisando assumir publicamente um lado.
Após postar uma foto com o padre Matheus Aquino, apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), o global viu muitos de seus fãs se questionando se ele também oferecia o mesmo tipo de apoio.
Por isso, para deixar claro e evitar confusões, Chay acabou revelando seu posicionamento político de forma pública, através de uma postagem em sua conta no Twitter.
“Turma, antes de mais nada, não voto, nunca votei e jamais votaria em Bolsonaro. Isso iria contra as minhas convicções. Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social”, escreveu ele, na última quinta-feira (27).
“Sempre me posicionei politicamente quando fui questionado sobre o assunto em entrevistas. Nos últimos anos deixei de fazer isso através das redes sociais, o que não significa que minha opinião tenha mudado sobre temas cruciais como esse. Bolsonaro nunca”, continuou ele.
A foto, que tinha sido postada no fim de semana passado, acabou sendo deletada por conta da polêmica.
“Irmão! Que alegria ter sua amizade e poder acompanhar essa sua história tão bonita com nosso Senhor! Te amo! Conta comigo sempre!”, tinha escrito o ator na legenda.
Chay Suede brinca com escolhas de seu personagem em “Travessia”: “inimigo da CLT”
Tem vezes que nem mesmo o ator consegue defender as escolhas que um personagem faz: Ari, protagonistas de “Travessia”, é um desses casos.
O ator Chay Suede dá vida ao arquiteto maranhense, mas não concorda muito com suas escolhas.
No começo do folhetim, já conhecemos um Ari sendo sustentado por Brisa (Lucy Alves), sua noiva, enquanto ele faz um mestrado.
Suas atitudes têm virado meme nas redes sociais. Veja os principais aqui.