Entretenimento

No “Encontro”, Eddy Jr. revela que ainda vive fora de casa, após caso de racismo

Famoso na internet, o humorista disse que pretende ir para casa e que está com saudade de seu pet

Humorista Eddy Jr. vai ao "Encontro" para falar sobre caso de racismo em condomínio em São Paulo
Humorista Eddy Jr. vai ao "Encontro" para falar sobre caso de racismo em condomínio em São Paulo (Reprodução/Globo)

Após o caso de racismo em São Paulo, o humorista Eddy Jr. foi ao “Encontro” para contar para Patrícia Poeta e Manoel Soares se ele já retornou para o seu apartamento, que fica na zona oeste da capital.

ANÚNCIO

“Eu confesso que não estou muito por dentro do que está acontecendo por lá [edifício], pois este tema me deixa com muita ansiedade e, por isso, eu evito. Mas, ainda estou morando fora de casa”, contou o famoso, que divulgou diversos vídeos sendo ameaçado por uma vizinha.

Com a resposta de Eddy, Patrícia Poeta acabou levando uma informação para o entrevistado: “A maioria concordou com a multa de 4,5 mil e a expulsão da morado. Mas, para que isso aconteça, o condomínio fará uma assembleia para votar e conseguir a quantidade da moradora”, avisou a apresentadora do matinal.

Um pouco aliviado, Eddy Jr. acabou salientando que a medida tomada pelo condomínio não é uma das melhores: “Para mim, isso é errado, porque desde que ela fez isso comigo, ela deveria ter saído de lá”, criticou o humorista.

Durante o “Encontro”, o famoso disse que desde que as ofensas e ameaças começaram ele buscou ajuda profissional e começou a fazer terapia: “Comecei a ficar com muita ansiedade. Por mais que eu pareça bem humorado nos vídeos, essa situação me trouxe muitos sentimentos ruins”, contou ele, que disse ainda que a primeira coisa que pensa é na ansiedade.

O “Encontro” acompanha o caso de Eddy Jr. desde outubro, quando o famoso postou diversos vídeos para mostrar aos fãs que estava sendo impedido de viver em sua própria casa. No primeiro programa, Manoel Soares ficou revoltado com a notícia e desabafou.

“Por que pessoas de pele clara se sentem tão à vontade em falar absurdos para pessoas negras? Eu digo para você que deste vídeo todo, o que mais me tirou o sono, que fez o meu filho chorar ontem, foi ela dizer que o cachorro era bonitinho, mas que o cara era imundo. Isso define onde a gente está na categoria”, disparou o famoso.

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM: Iran ficou irritado em “A Fazenda 14″e disse que desafeto parece criança

Nos trechos exibidos no “Encontro”, o humorista relata que sofreu xingamentos racistas vindos de uma vizinha ao tentar usar o elevador do edifício. Além disso, o filho dela teria aparecido com uma faca na porta do apartamento do influencer, que precisou ir para um hotel.

Postado nas redes sociais, o vídeo também mostra Eddy Junior, de 28 anos, afirmando que foi xingado de “macaco, imundo”, “feio”, “urubu” e “neguinho perigoso”.

Com  mais de 1,2 milhão de seguidores, Eddy Junior desabafou: “Era 2 horas da manhã, desci com a minha cachorra para ela fazer as necessidades. Na hora que eu ia subir, encontrei com essa vizinha. Foi uma coincidência muito grande. Eu ia entrar no elevador e ela disse que não ia entrar no mesmo elevador que eu. Eu poderia usar o elevador do lado, mas não sou obrigado a mudar de lugar só porque uma mulher racista não quer que eu use o mesmo elevador que ela”, disse ele à Globo.

LEIA TAMBÉM: William Bonner aparece no “Encontro” e telespectadores repercutem “falha técnica”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias