Entretenimento

“Um pedaço de carne”: Entenda a fala de Yasmin Brunet sobre assédio na Fórmula 1

A modelo usou as redes sociais para detalhar o momento e pontuou que o segurança não interviu

"Me segurando para não chorar de ódio", disse a modelo Yasmin Brunet
"Me segurando para não chorar de ódio", disse a modelo Yasmin Brunet (Reprodução/@yasminbrunet)

A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais para contar aos seguidores que foi assediada durante a última corrida do Grande Prêmio de Fórmula 1, que aconteceu no último fim de semana, em São Paulo.

ANÚNCIO

Abalada, a famosa, que trabalha como influenciadora digital, afirmou que “um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher” e disse ainda que os seguranças do evento não fizeram nada.

“Me segurando para não chorar de ódio por estar nesta situação. Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu”, começou ela.

Em seguida, ela disse que situações como esta fazem ela se sentir um pedaço de carne: “Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na Terra”, emendou a modelo.

Segundo Folha de São Paulo, a organização da Fórmula 1 em Interlagos vai apurar o ocorrido. Em nota, a empresa alegou que as investigações já começaram “para verificar eventual omissão de um dos agentes”, diz o comunicado.

LEIA TAMBÉM: Fabrício Battaglini quase causa acidente no estúdio do “Mais Você”

A comunicação do Grande Prêmio de São Paulo, também afirma que  reitera que repudia todo tipo de discriminação e assédio moral ou sexual e afirma que esse posicionamento está expresso em seus normativos: “Promovemos treinamento de toda a equipe, investimos em comunicação junto ao público e disponibilizamos canais para denúncias e pedido de auxílio”.

ANÚNCIO

Pelas redes sociais, Yasmin Brunet também deu detalhes sobre o momento do assédio: “Na hora que levantamos para ir embora, o rapaz fez um movimento obsceno, sexual, e começou a falar: ‘gostosa, gostosa’, e bater palma”, contou ela, que garantiu que respondeu as ofensas: “Falei um monte para ele, porque fica muito valente na frente dos amigos”.

O confronto em público teria deixado o rapaz, que não foi identificado, constrangido: “Eu falei para ele: ‘Se eu chegar aí agora, você vai fazer alguma coisa ou você só é valente assim quando a gente vira as costas para ir embora?’. O cara já abaixou a cabeça. Falei: ‘Você tem filha? Espero que ela nunca tenha que passar por isso”, finalizou Brunet.

LEIA TAMBÉM: Ao vivo, ator Luis Miranda reclama do horário escolhido para o “Encontro”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias