Entretenimento

Manoel Soares quebra a web com entrevista sobre o Dia da Consciência Negra

Apresentador do “Encontro” foi elogiado ao falar com Graça Machel, viúva de Nelson Mandela

No "Encontro", Manoel Soares entrevista viúva de Nelson Mandela
No "Encontro", Manoel Soares entrevista viúva de Nelson Mandela (Divulgação/Globo)

O Dia da Consciência Negra será celebrado no domingo (20), mas o “Encontro” desta sexta-feira (18) foi marcado por uma entrevista feita por Manoel Soares. Na atração da Globo, o apresentador falou com Graça Machel, que foi casada com Nelson Mandela, que esteve no Brasil.

ANÚNCIO

Na entrevista, Graça falou sobre a sua relação com o Brasil e como enxerga o fim do racismo no mundo, já nas redes sociais, os fãs do matinal da Globo parabenizaram o famoso: “Até que enfim, a Globo está colocando o Manuel para ter oportunidade no programa ‘Encontro’. Mas, todos sabemos que é por conta do dia da Consciência Negra. Mil vezes Manoel apresentando do que essa sem sal da Patrícia”, escreveu uma fã.

Outra telespectadora destacou que Manoel Soares foi muito bem durante a entrevista com a viúva de Nelson Mandela: “Manoel Soares não cansa de arrasar!!! Que entrevista fabulosa com Graça Machel, viúva de Nelson Mandela”. Já uma terceira pessoa disse que Patrícia Poeta poderia deixar o matinal da TV Globo: “O ‘Encontro’ deveria ser somente Manuel apresentando ele entregou tudo na reportagem, emocionada”.

LEIA TAMBÉM: Fora de “A Fazenda 14″, Ruivinha faz pedido e recebe “homenagem fúnebre”

Além da entrevista com a ex-primeira-dama da África do Sul, o “Encontro” contou com a presença da atriz Claudia Di Moura, da cantora Sandra Sá e o MC Estudante.

Outros programas especiais

Além do “Encontro”, ao longo do fim de semana, outros programas vão destacar o Dia da Consciência Negra. No sábado (19), o “É de Casa” exibe entrevista com Tony Tornado, que foi conduzida pelo apresentador Thiago Oliveira, onde ele fala sobre ter saído de casa sozinho aos 11 anos com a missão de mudar o mundo com sua voz e da luta para manter vivo seu sonho e conquistar seu objetivo.

O matinal mostra também o encontro de Valéria Almeida com Dandara, uma menina de cinco anos que tem o cabelo parecido com o dela e se identificou de imediato com a apresentadora na estreia dela no “Bem-Estar”.

ANÚNCIO

Já no domingo (20), Dia da Consciência Negra, o especial Sons de São Paulo conta a trajetória da black music na capital paulista e reúne depoimentos de Liniker, Péricles, Thayde, entre outros nomes que fazem parte do gênero musical. O programa é apresentado pelas repórteres Mariana Aldano, Gabriela Dias e Denise Thomaz Bastos.

LEIA TAMBÉM: ‘Filho da Mãe’: filme sobre último trabalho de Paulo Gustavo, estreia em dezembro

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias