Dandara Mariana, que faz parte do elenco de “Travessia”, também quebrou o silêncio sobre o seu relacionamento com Cássia Kis nos bastidores da novela da Globo e, segundo ela, a relação entre elas é totalmente profissional.
ANÚNCIO
“Estamos ali [Globo] para fazer o nosso ofício. Existe até um diálogo por conta do trabalho, mas é só isso”, relatou a atriz, que convive com a veterana das novelas por bastante tempo, já que fazem parte do mesmo núcleo, a empresa de Guerra (Humberto Martins).
Segundo a intérprete da assistente de marketing Talita, Cássia é uma grande profissional, mas há divergências políticas, que parecem: “Consigo separar o que é de fora e o que é dentro. Acho que todo mundo pensa assim também. Prefiro deixar as divergências e os pensamentos políticos à parte”, disse a atriz, que ainda pretende aprender muito com a veterana.
Vale destacar que, além de Dandara, outros famosos também comentaram sobre a atriz. Após sua polêmica entrevista, a famosa está sendo processada por José de Abreu, que move três ações na Justiça contra a atriz.
Segundo o site Notícias da TV, o veterano, que tem uma filha trans, afirma que ela cometeu “um crime contra a sociedade” por causa de suas falas discriminatórias em uma live com Leda Nagle, onde ela falou de fé e deu uma opinião polêmica a respeito da homossexualidade.
LEIA TAMBÉM: Jade Picon celebra primeiro desfile na SPFW: “tô feliz demais”
Pelas redes sociais, o ator retuitou todas as reportagens sobre o tema. Para um seguidor que afirmou que ele não conseguia entender a opinião de Cássia, disparou: “Crime, babaca, homofobia é crime. Opinião é te chamar de babaca”.
ANÚNCIO
Outros personagens de Dandara
Além da novela da Globo, a atriz também está no elenco da série “Encantado’s”, disponível no Globoplay. Na produção, ela vive Pandora, uma balconista de um lugar que funciona como supermercado durante o dia e, à noite, vira a escola de samba Joia do Encantado.
“São dois trabalhos incríveis e diferentes. Talita, uma personagem que fala de futuro em uma novela da Glória Perez, e agora a Pandora, nesta série linda, com um elenco majoritariamente preto, contando uma história preta”, descreve Dandara.
LEIA TAMBÉM: “O Rei do Gado” foi um divisor de águas para Silvia Pfeifer: “Me sinto afortunada”