O ator Chay Suede fez uma homenagem ao cantor Erasmo Carlos no último fim de semana (29), durante o “Domingão com Huck”. O tributo aconteceu em memória da morte do eterno Tremendão, que faleceu aos 81 anos de idade na última terça-feira (22).
Chay interpretou Erasmo na cinebiografia “Minha Fama de Mau”, filme lançado em 2019. Além de atuar, ele também tem uma carreira na música: seu primeiro papel em novelas foi em “Rebeldes”, novela musical da RecordTV.
Durante o programa de Luciano Huck, o ator se juntou à banda de Erasmo para cantar duas músicas: “Minha Fama de Mau” e “Gatinha Manhosa”.
Confira:
“Essa é a banda do Erasmo e essa guitarra branca é do Erasmo, que ele tocou muito”, revelou o apresentador durante o “Domingão”.
Chay mostrou profunda admiração por Erasmo, considerado o pioneiro do rock nacional e ícone da Jovem Guarda. “Ele é um cara querido por onde passou. Quando a gente ouve os relatos e depoimentos sobre ele sempre vem carregado de carinho e excelente experiência”, disse.
“Ele era uma pessoa extremamente doce, apesar de ser a cara do rock brasileiro, de ter inventado o rock brasileiro. A doçura dele é muito marcante”, declarou Chay.
Chay Suede celebra aniversário de 1 ano do filho caçula: “sou seu pra sempre”
O fim de semana foi de celebração na casa de Chay Suede. O ator comemorou o primeiro ano de vida de seu filho mais novo, José, ao lado de sua esposa, a também atriz Laura Neiva, além de sua família e convidados.
O momento foi compartilhado pelo casal em suas redes sociais, através dos perfis no Instagram. Além de José, Chay e Laura também são pais de Maria, já com 2 anos de idade. Veja aqui como foi a festinha.