Entretenimento

Retorno de Carolina Dieckmann às novelas é certo; conheça a personagem

O último folhetim da atriz foi “O Sétimo Guardião”, de 2018, onde interpretou Afrodite

Após quatro anos longe das novelas da Globo, Carolina Dieckmann está escalada para viver uma nova personagem na emissora. A partir de janeiro de 2023, a famosa vai dar vida a Lumiar, uma respeitada advogada de “Vai na Fé”, a próxima trama das 19 horas, substituta de “Cara e Coragem”.

Filha de Dora (Claudia Ohana) e Fabio (Zé Carlos Machado), ela não gosta do seu nome, que foi dado por causa do Refúgio Paz de Lumiar, local de contato com a natureza, paz e renovação, situado na Região Serrana do Rio de Janeiro, ao qual a advogada não se identifica em nada.

Diferente dos pais, Lumiar é controladora, pragmática e metódica. Ela também é casada com Benjamin (Samuel de Assis), rapaz que conheceu na faculdade de Direito e juntos conquistaram o sucesso na profissão como advogados criminalistas.

Publicidad

Aparentemente sem filhos, a personagem de Carolina Dieckmann é feliz em seu casamento com Ben e se sente completa com a relação que tem com o marido, o trabalho no escritório e as aulas que ministra na universidade.

LEIA TAMBÉM: Após sequestro, Stenio fala sobre tortura na em “Travessia”; confira os detalhes

Escrita por Rosane Svartman, a novela conta a história de Solange, uma mulher que vende quentinhas com a ajuda de sua amiga Bruna. Sabendo da concorrência, ela acaba criando um funk composto na hora de acordo com as receitas do dia. A ideia é atrair cada vez mais clientes e ganhar muito dinheiro para pagar as contas do mês.

Além disso, a protagonista da futura novela das 19 horas traz a história de um astro da música, o cantor Lui Lorenzo, que acaba contratando Solange para ser backing vocal e dançarina. Mas, um detalhe pode atrapalhar tudo, já que ela é evangélica e não sabe se vai aceitar o trabalho.

Antes de “Vai na Fé”, a autora Rosane Svartman esteve por trás de outros folhetins da Globo, como “Bom Sucesso” (2019) e “Totalmente Demais” (2015), além das temporadas “Malhação: Intensa como a Vida” (2012) e “Malhação: Sonhos” (2014).

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho lamenta a chegada do fim do ano: “Sempre muito duro”

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias