Entretenimento

Personagem de Oscar Magrini terá morte trágica em “O Rei do Gado”; relembre

Amante de Léia e outras personagens, Ralf não dura muito tempo na novela de Benedito Ruy Barbosa

Oscar Magrini e Silvia Pfeiffer em cena da novela "O Rei do Gado"
Oscar Magrini e Silvia Pfeiffer em cena da novela "O Rei do Gado" (Reprodução/Globo)

Em “O Rei do Gado”, Oscar Magrini vive o sedutor Ralf, personagem que é amante de várias mulheres, mas que terá um fim trágico na novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

ANÚNCIO

Na trama, Ralf aparece em cenas ao lado de Léia (Silvia Pfeifer), Suzane (Leila Lopes) e Marita (Luciana Vendramini) e ao ser descoberto acabará caindo em uma emboscada durante um passeio de lancha. Na cena, o cafajeste será morto por Marcos (Fábio Assunção), irmão de Lia (Lavínia Vlasak), que dopa o personagem e ainda manda dois capangas para bater nele.

Amante de várias mulheres, Ralf (Oscar Magrini) morre em "O Rei do Gado"
Amante de várias mulheres, Ralf (Oscar Magrini) morre em "O Rei do Gado" (Reprodução/Globo)

Com tudo, ele será levado por um personagem desconhecido do público, que vai encontrar o corpo do rapaz jogado na praia. Na cena de “O Rei do Gado”, o personagem de Oscar Magrini acaba sendo enterrado no local, mesmo ainda apresentando sinais vitais. A morte será confirmada apenas pela polícia, que passa a investigar o autor do homicídio.

LEIA TAMBÉM: “O Rei do Gado”: Patrícia Pillar relembra preparação para viver Luana Berdinazzi

Na reta final da novela de Benedito Ruy Barbosa, o personagem de Fábio Assunção se entrega para a polícia e justifica o motivo do crime, alegando que matou Ralf por ele ter se relacionado com sua mãe e a agredido durante o romance dos dois. Em seu depoimento, o irmão de Lia também entrega seu comparsa, que foi responsável por enterrar o corpo na praia.

Atriz Silvia Pfeifer na novela "O Rei do Gado", reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo"
Atriz Silvia Pfeifer na novela "O Rei do Gado", reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" (Eduardo França/Globo)

Com tudo esclarecido, o filho de Léia e de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) acaba sendo condenado por vilipêndio a cadáver, que significa ultrajar pessoa morta, e não mais por homicídio doloso qualificado como pedirá anteriormente o promotor.

Exibida originalmente há 26 anos, a novela “O Rei do Gado” contou com um grande elenco, como Stênio Garcia, Bete Mendes, Mariana Lima, Ana Rosa, Arieta Corrêa, Mara Carvalho, Chica Xavier, Neuza Borges e Guilherme Fontes, e também revelou talentos, como Marcello Antony, Caco Ciocler, Emílio Orciollo Netto e Lavínia Vlasak, entre outros famosos.

LEIA TAMBÉM: “O Rei do Gado” foi um divisor de águas para Silvia Pfeifer: “Me sinto afortunada”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias