Entretenimento

Personagem de Jade Picon tem destino alterado em novela; entenda

Chiara terá um destino diferente do que havia sido divulgado no começo de ‘Travessia’

Jade Picon foi a grande promessa de "Travessia", novela onde vive Chiara
Jade Picon foi a grande promessa de "Travessia", novela onde vive Chiara Jade Picon foi a grande promessa de "Travessia", novela onde vive Chiara (Fábio Rocha/Globo)

Após sofrer uma série de críticas por audiência, roteiro e escalação de elenco, “Travessia” fará novas mudanças. Quem deve sofrer alteração agora é a personagem Chiara (Jade Picon), que terá seu desenvolvimento feito de forma diferente da que fora apresentada originalmente à direção da TV Globo.

ANÚNCIO

Segundo o portal Notícias da TV, a patricinha não será mais a personagem diagnosticada com síndrome de Münchausen, plano inicial de Glória Perez para Chiara. Quem deve sofrer com a doença, na verdade, é Guida (Alessandra Negrini).

Desde o início do folhetim, espectadores têm criticado a atuação da novata Jade Picon. A atriz estreou em novelas diretamente em um papel de destaque na principal faixa de horário da TV Globo, mas não está conseguindo agradar ao público.

Com as alterações, o núcleo de Moretti (Rodrigo Lombardi) e Giuda, inicialmente apenas uma subtrama de “Travessia”, ganham mais espaço e importância nas próximas semanas.

A síndrome de Münchausen é um transtorno em que o paciente busca preencher sua necessidade de atenção ao surgir com várias doenças. A pessoa vai atrás de diversos diagnósticos, apresentando sintomas físicos, mas muitas vezes está ligado ao fato de sentir prazer em mentir para essas pessoas.

Com a doença, Guida deve deixar para trás os dias de esposa tranquila, que até então deixava tudo acontecer sem grandes dramas, para buscar pela atenção dos outros com doenças inventadas.

Isso não quer dizer, porém, que necessariamente Chiara terá menos tempo de tela em “Travessia”. A filha de Guerra (Humberto Martins) segue como uma das personagens mais importantes da novela, já que é interesse romântico de um dos protagonistas, Ari (Chay Suede).

ANÚNCIO

As mudanças são uma forma de Glória Perez tentar resgatar o público que deixou o horário das 21h após o fim de “Pantanal”. Enquanto sua antecessora chegou a passar dos 30 pontos de audiência na Grande São Paulo - meta da emissora para o horário - “Travessia” tem tido dificuldades para se segurar acima de 20 pontos, já que vem caindo desde o início da transmissão da trama.

Leia também: “Não vou deixar que criem inseguranças em mim”, diz Jade Picon após ser criticada por conta de unha

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias