No melhor estilo “Casos de Família”, do SBT, Jojo Todynho deixou o futebol de lado e alfinetou Éder Militão, jogador da seleção brasileira, que está no Catar, país sede da Copa do Mundo de 2022. Ao vivo, a famosa afirmou que o atleta não quer pagar pensão de sua filha com a influenciadora Karoline Lima.
ANÚNCIO
No “Central da Copa”, da Globo, a cantora decidiu comentar sobre o tema após saber que alguns jogadores da seleção foram comer uma carne folheada de ouro em um centro comercial do país: “Se a pensão tiver em ordem, pode até morar com ouro”, exclamou ela, que questionou ainda o valor do alimento.
As polêmicas de Jojo, no entanto, não ficam apenas com os jogadores da Copa do Mundo do Catar. Durante o programa da TV Globo, a famosa recebeu um beijo na boca do ator Rafael Cardoso, que terminou seu casamento com Mariana Bridi.
LEIA TAMBÉM: Tati Machado, do “Encontro”, quebra a discrição e revela quem é seu marido
Convidado especial do programa “Central da Copa”, o ator esteve no estúdio da emissora na madrugada do último domingo, e chamou atenção ao beijar a cantora , horas depois do fim de seu casamento de 15 anos. A notícia foi dada pela influencer, que usou seu Instagram para informar que eles “não eram mais um casal”.
“Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas, como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos - escreveu Mariana Bridi em sua conta no Instagram. Rafael Cardoso e Mariana Bridi são pais de Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4.
LEIA TAMBÉM: Mais Você: Ana Maria e Louro Mané se estranham durante receita de bolo de mandioca