Após ser espancado durante um assalto, Thiago Rodrigues está em choque. Segundo Maria Morais, empresária do famoso, ele ficou bastante machucado e chegou a perder parte do couro cabeludo.
ANÚNCIO
“Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa. Ele está bem, mas ficou muito machucado e em choque com a situação”, declarou Maria, durante uma entrevista para a revista Quem.
A empresária do ator também detalhou como tudo aconteceu. De acordo com ela, Thiago Rodrigues estava saindo de uma festa: “Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi e quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado”.
Depois de ser espancado e ter o celular roubado, Thiago Rodrigues foi socorrido por alguns vendedores da região: “Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu”.
A empresária afirmou ainda que o ator não ficou internado, mas foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, para fazer alguns exames e passar por um simples procedimento para cobrir o ferimento e, em seguida, foi liberado da unidade médica.
LEIA TAMBÉM: “A Fazenda 14″: Última roça confraternização devem aquecer a reta final do reality
No programa “Encontro”, desta segunda-feira (13), Manoel Soares falou sobre o crime: “O Thiago contou para a polícia que foi cercado por cinco homens. No entanto, ele foi encontrado no domingo por uma comerciante”. Já Patrícia Poeta enfatizou que a polícia segue investigando o caso do ator e que em breve terá mais informações.
ANÚNCIO
Relembre a carreira do ator
A estreia de Thiago Rodrigues na televisão aconteceu em 2004, quando ele entrou para o elenco da minissérie “Um Só Coração”, escrita por Maria Adelaide Amaral. Um tempo depois, o ator foi um dos protagonistas de “Malhação”, onde contracenou com Fernanda Vasconcellos, na temporada de 2005.
Seguindo a maratona de trabalhos na TV Globo, ele também fez parte de “Páginas da Vida”, novela das 18 horas, onde voltou a fazer par romântico com Fernanda, mas apenas no começo da trama. Em 2007 ele esteve em “Eterna Magia” e em 2008 fez sua primeira novela das 21 horas, vivendo Cassiano Copola, em “A Favorita”.
Depois disso, Thiago Rodrigues encerrou papéis em “Tempos Modernos”, no remake de “Guerra dos Sexos”, “Além do Horizonte” e “Sete Vidas”, todas na Globo.
Mas, em 2018, após 16 anos na emissora carioca, ele viajou para Portugal, onde estreou na novela “Valor da Vida”, que está sendo exibida na Band. O famoso também voltou ao Brasil em 2019, quando assinou com a Record TV para interpretar o vilão ambicioso Tobias, na novela “Amor Sem Igual”.
LEIA TAMBÉM: ‘Estou em movimento’, diz Camila Pitanga ao dizer que não se identifica mais como bissexual