Entretenimento

Após 18 anos, Fernanda Lima deixa a Globo e revela “sensação de liberdade”

Contratada como atriz, em 2005, a famosa esteve em novelas e programas de auditório

Após 18 anos, Fernanda Lima deixa a TV Globo
Após 18 anos, Fernanda Lima deixa a TV Globo (Reprodução/Globo)

Após 18 anos de contrato exclusivo, a apresentadora Fernanda Lima deixa a TV Globo em janeiro de 2023, já que seu contrato não será renovado e não há nenhum projeto previsto para ela na grade do próximo ano.

ANÚNCIO

Em uma entrevista ao colunista Gabriel Perline, do IG, Fernanda contou que está com uma sensação de liberdade e em busca de novos projetos: “Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco”.

Fernanda Lima também deu spoiler sobre o novo momento: “Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou ser contratada”, disse a famosa.

Mas, nem tudo são flores, a apresentadora também falou do sentimento de falta: “É uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o ‘Amor & Sexo’. Então, é claro que a gente fica: ‘Nossa, vou ficar um pouco órfã’”.

Vale lembrar que o programa “Amor & Sexo” foi o último trabalho de Fernanda Lima na TV Globo. Com o fim dele, ela ficou na geladeira e fez algumas participações no canal a cabo GNT. Mas, o encerramento de contrato também é resultado do corte de gastos da emissora, ao que ela foi comunicada pela direção da empresa com antecedência.

LEIA TAMBÉM: “Encontro com Patrícia Poeta” passa por mudanças; conheça o novo quadro

Por outro lado, a apresentadora se mostrou empolgada com os novos rumos: “Ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada, assediada. Então, é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”, declarou.

ANÚNCIO

A estreia de Fernanda Lima na Globo foi em 2005, quando ela protagonizou a novela “Bang Bang”. Ela também foi escalada para substituir Angélica no “Vídeo Game” durante a licença-maternidade da esposa de Luciano Huck. Além disso, a famosa esteve em “Pé na Jaca” (2006), “Beleza Pura” (2008), “Sangue Bom” (2013), “Superstar”' (2014), “Popstar” (2017) e “Bem Juntinhos” (2021).

LEIA TAMBÉM: Final de “A Fazenda 14″: Sensitiva prevê futuro de Bárbara Borges e Iran Malfitano

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias