Entretenimento

Patrícia Poeta revela que rivalidade criada na web nunca chegou aos bastidores

A apresentadora do “Encontro” destacou a importância de Manoel Soares no comando do matinal

Patrícia Poeta assumiu o matinal da Globo e Manoel Soares é o seu parceiro dentro do "Encontro"
Patrícia Poeta assumiu o matinal da Globo e Manoel Soares é o seu parceiro dentro do "Encontro" (Fábio Rocha/Globo)

Desde que estreou no comando do “Encontro”, Patrícia Poeta evita falar sobre a possível rivalidade com Manoel Soares, que é seu parceiro na apresentação do matinal da TV Globo. No entanto, a famosa quebrou o silêncio e revelou tudo que pensa sobre as críticas.

ANÚNCIO

Durante uma entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a jornalista, que assumiu o posto no lugar de Fátima Bernardes, disse que os comentários feito por haters são maldosos e que o clima nos bastidores é bem diferente do que algumas pessoas imaginam.

“O Manoel é parte importante do programa. Somos um time que tem como foco levar o melhor para o público”, afirmou a apresentadora, que segue no comando do “Encontro” em 2023.

Patrícia Poeta deixa o estúdio e é escalada para novo quadro do "Encontro"
Patrícia Poeta deixa o estúdio e é escalada para novo quadro do "Encontro" (Reprodução/@patriciapoeta)

Segundo ela, não é apenas com Manoel Soares que o clima é divertido, mas com toda a equipe: “Tenho o maior orgulho e carinho pelos meus colegas. Nossa equipe é muito unida e ama o que faz, sem exceção”.

No entanto, Patrícia Poeta não esquece que o programa é feito para o público e que é importante ouvir aquilo que as pessoas querem: “O ‘Encontro’ é um programa feito para quem está em casa e, por isso, ouvimos o que nossa audiência quer consumir em pautas”.

LEIA TAMBÉM: Ator Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos; relembre a carreira do ator

Fora das redes sociais, a apresentadora, que também esteve no matinal “É de Casa”, contou que é muito bem recebida pelos anônimos ao andar pelas ruas de São Paulo, onde o programa é gravado: “Um prazer que tenho é encontrar as pessoas na rua e ouvir o que elas têm a dizer. São sempre muito carinhosas comigo. Na verdade, sou sortuda, porque sempre foram”.

ANÚNCIO

No "Encontro", Manoel Soares entrevista viúva de Nelson Mandela
No "Encontro", Manoel Soares entrevista viúva de Nelson Mandela (Divulgação/Globo)

Durante a entrevista ao Splash, a famosa também falou sobre sua trajetória profissional e disse que conseguiu chegar até onde chegou na TV Globo por mérito de seu trabalho e pelo que abriu mão para se dedicar à carreira. Além disso, ela ressaltou que o “traço de machismo” é latente na sociedade e que muitas vezes desmerece o esforço de uma mulher.

A famosa também lembrou que foi casada com Amauri Soares, diretor da Globo, por 16 anos e revelou já foi alvo de algum preconceito por relacionar com ele. Segundo a apresentadora, durante o casamento ela sempre achou uma “bobagem” e afirmou nunca ter ligado para os comentários, já que sempre trabalhou.

LEIA TAMBÉM: “Estava dormindo”, afirmou mulher que encontrou Thiago Rodrigues deitado na rua

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias