A polêmica envolvendo o ator Thiago Rodrigues respingou em outras celebridades, como a jornalista Cris Dias, que atualmente está na Band. Tudo começou quando ela falou sobre o ex-marido e acabou se tornando alvo de críticas nas redes sociais.
ANÚNCIO
Pelo Twitter, a apresentadora da Band se disse que estava indignada por ser alvo de comentários negativos de mulheres: “Me admira muito: mulheres machistas falando merd* em looping por aqui”, disparou a jornalista, que havia exposto o fato do ex-ator da Globo ser um pai ausente.
Sem muito filtro, Cris Dias não segurou a bronca e mandou uma indireta para quem estava defendendo Thiago Rodrigues: “Migas, então peguem [o ator] pra vocês e mandem pagar a pensão direitinho todo mês, tá?! Me ajudem a superar os boletos!”, escreveu ela, no Twitter.
LEIA TAMBÉM: Caiu sozinho: Polícia investiga suposto assalto ao ator Thiago Rodrigues
Pais de Gabriel, de 12 anos, Cris Dias e Thiago Rodrigues foram casados por 10 anos e, segundo ela, o ator, que fez inúmeras novelas na Globo e Record TV, não paga a pensão em dia. No entanto, no desabafo, ela não deu detalhes sobre o problema.
Reviravolta no suposto assalto
A polêmica envolvendo o ator Thiago Rodrigues continua. Mesmo após a polícia afirmar que deve suspender as investigações sobre o caso, o casal que ajudou o famoso quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.
Em uma entrevista à CNN Brasil, o casal contou que socorreu Thiago no momento em que ele caiu na rua, que fica próxima da praça Santos Dumont, na Gávea, Rio de Janeiro: “Ele estava sentado em uma barraca com o corpo emborcado”, disse a mulher, que afirmou ele estava dormindo.
ANÚNCIO
Na entrevista, o homem, que reconheceu o ator, confirmou a hipótese levantada pela polícia: “Foi o que aconteceu, ele se machucou sozinho”, acrescentou o comerciante, que reconheceu o famoso.
Além disso, eles contaram que foi preciso chamar um carro de aplicativo para levar Thiago Rodrigues, que estava com a cabeça ferida. Na conversa, a mulher contou que o ator estava com a cabeça toda ensanguentada e aberta.
LEIA TAMBÉM: Sem crime aparente, caso de Thiago Rodrigues deve ser suspenso; entenda