Lilia Cabral foi ao “Encontro com Patrícia Poeta” e aproveitou para comentar sobre o “BBB 23″, que começa na próxima segunda-feira (16), depois do capítulo inédito de “Travessia”. A famosa contou para Tati Machado se toparia dividir a casa com outras pessoas.
De cara, a veterana das novelas disse que o reality show não é para ela: “Eu acho que todo mundo que aceita entrar no programa tem os seus motivos para aceitar o desafio de ficar exposto, mas eu não é para mim. Não daria muito certo”, contou ela.
LEIA TAMBÉM: Casa de Vidro do BBB 23: Gabriel troca de roupa e empolga possíveis participantes
Durante a conversa, a famosa mostrou que acompanha o “BBB” e que dependendo daquilo que se faz na casa é possível levar para a vida fora do programa da Globo: “Antigamente, você percebia que as pessoas ficavam só analisando. Agora, as pessoas analisam e comentam e pensam naquilo que aconteceu. Dependendo daquilo que aconteceu com o participante nos faz pensar sobre a vida”, confessou a famosa.
Casa de Vidro do “BBB 23″
Nesta terça-feira (10), Ana Clara mostrou quem são os novos moradores da Casa de Vidro, que vai colocar um homem e uma mulher dentro do reality show, que estreia na próxima segunda-feira (16).
Entre os moradores da casa está Giovanna, que nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, mas vive no Rio de Janeiro. Muito empolgada, a anônima foi emancipada aos 16 anos e, por causa da situação financeira, decidiu abrir uma empresa para kits de alongamento de unhas. O psiquiatra Manoel Vicente também concorre a vaga. Natural de Cuiabá, ele vive há quase 11 anos com Raphael, mas é adepto do amor livre.
Quem também luta por uma vaga no “Big Brother Brasil”é Paula, que é de Jacundá, no Pará, e gosta de passar horas falando sozinha. Ela tem cinco tatuagens, sendo uma para homenagear a avó materna e uma para simbolizar sua trajetória. Já Gabriel é modelo e nasceu em Ribeirão Preto, mas vive em Florianópolis.
LEIA TAMBÉM: Após internação, Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino