Entretenimento

Sem grana: Paula, da Casa de Vidro do “BBB 23″, já recebeu ajuda de amiga para comer

A biomédica passou muitas necessidades quando deixou a casa dos pais para fazer faculdade em Goiás

Paula Freitas está na Casa de Vidro do "BBB 23"
Paula Freitas está na Casa de Vidro do "BBB 23" (Reprodução/Globo)

Aos 28 anos, Paula Freitas aceitou o desafio de entrar na Casa de Vidro do “BBB 23″ para conquistar uma vaga no reality show, que começa na próxima segunda-feira (16), após a novela “Travessia”, e durante o este pré-confinamento, ela disse que já ficou sem nenhum dinheiro na conta.

ANÚNCIO

Agora, as dificuldades financeiras da biomédica vieram à tona e, em um post antigo no Instagram, ela agradece a uma amiga, identificada como Camila, por ter ajudado ela com um prato de comida quando não tinha o que comer.

Paula está na casa de vidro do "BBB 23"
Paula está na casa de vidro do "BBB 23" (Divulgação/Globo)

“Camila não tem noção do quanto ela me ajudou quando estudamos em Goiânia. Muitas vezes eu não tinha o que comer, e ela me deu um ‘prato de macarrão no alho e óleo’ todas as vezes que eu precisei, talvez nem ela mesmo sabe disso, mas é a verdade” escreveu a sister na legenda de uma foto compartilhada em fevereiro de 2020.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: Novos poderes vão deixar os participantes mais agitados; confira

Mesmo em momentos difíceis, a possível sister do “BBB 23″ brincou com a situação e afirmou que a amiga só não conseguiu ensiná-la a comer comida japonesa: “Foi a Camila que me ensinou um monte de coisa chique que eu sei hoje. Ela era a amiga que eu queria estar junto o tempo todo e por esse motivo sofri por seis anos sem poder tocar nela e sentir o cheiro dela que é único”.

Dentro da Casa de Vidro, quatro pessoas disputam duas vagas para entrar no "BBB 23"
Dentro da Casa de Vidro, quatro pessoas disputam duas vagas para entrar no "BBB 23" (Divulgação/Globo)

“No dia 31 de janeiro de 2020, eu reencontrei a ‘minha pessoa’ e eu até agora não consigo acreditar nisso. Por fim, deixa eu ir me arrumar, ela tá me esperando, nós vamos tomar café da manhã juntas”, disse a peoa encerrando o post.

Ao entrar na Casa de Vidro do “BBB 23″, Paula também contou que tem a cantora Luísa Sonza como símbolo sexual. Natural de Jacundá, no Pará, ela foi criada na roça e gosta de passar horas falando sozinha. Ela tem cinco tatuagens, sendo uma para homenagear a avó materna e uma para simbolizar sua trajetória.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Tom Veiga entrou na justiça por causa de herança milionária

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias