Entretenimento

Jeremy Renner voltou para sua casa após hospitalização por acidente com limpa-neve

O ator foi esmagado por um arado de neve em sua propriedade em Nevada no dia 1º deste ano

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, saiu do hospital e voltou para casa depois de ser esmagado em um acidente com um limpa-neve.

O ator compartilhou a atualização na noite de segunda-feira no Twitter, escrevendo que conseguiu sintonizar a estreia da segunda temporada de seu drama policial, O Dono de Kingstown, na Amazon Prime Video, com sua família.

Publicidad

“Fora minha névoa cerebral em recuperação, estava muito animado para assistir ao episódio 201 com minha família em casa”, tuitou o ator. A atualização ocorre após mais de duas semanas de internação.

Renner sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas depois de ser atropelado por um limpa-neve em sua propriedade em Nevada no dia de Ano Novo. De acordo com o Gabinete do Xerife de Washoe Country, Renner assumiu o volante de seu limpa-neve para ajudar um membro da família cujo veículo havia ficado preso na neve. Ele conseguiu tirar o veículo da neve e saiu para falar com o familiar quando o arado começou a rolar e atropelá-lo.

Leia mais em: Ator dos Vingadores da Marvel está em estado ‘crítico, mas estável’ após acidente

Leia mais em: Jeremy Renner quebra silêncio após acidente e colegas de elenco da Marvel desejam boa sorte

Renner estava consciente e falando quando os socorristas chegaram ao local, disseram as autoridades. Ele foi levado de avião para um hospital local e passou por uma cirurgia no dia seguinte, onde permaneceu em estado crítico, mas estável. O xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, disse que as autoridades estão investigando por que o arado começou a rolar em uma coletiva de imprensa em 3 de janeiro. “Não suspeitamos de nenhum jogo sujo”, disse Balaam. “Acreditamos que foi um acidente trágico”.

No dia da coletiva de imprensa, o ator dos Vingadores compartilhou uma foto de sua cama de hospital no Instagram e agradeceu aos amigos e fãs pelo apoio.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias