A apresentadora Giovanna Ewbank pegou o próprio marido de surpresa ao revelar ao mundo sua real orientação sexual. A declaração aconteceu em setembro do ano passado.
Em entrevista recente ao jornal O Globo, Bruno Gagliasso contou que não fazia ideia de que a esposa se identificava como uma pessoa demissexual.
“Nem eu sabia. Soube pelo programa que ela era demissexual. Ri horrores. Liguei pra ela: ‘quer dizer que você é demissexual?’”, disse ele.
Para muita gente, isso poderia ser um motivo de insegurança - mas não para o marido de Gio. “Não tenho vergonha nenhuma da família que tenho, de quem eu sou. Achei divertido, achei engraçado pra cacete”, esclareceu Bruno, sobre o momento da declaração.
A revelação de Gio aconteceu durante o podcast Quem Pode, Pod, apresentado pela esposa ao lado da amiga do casal, a também atriz Fernanda Paes Leme. Na opinião de Bruno, é natural que esse tipo de coisa aconteça no programa.
“Lá é um lugar de muitas revelações. Todo mundo faz. Elas se colocam nesse lugar, então, os convidados ficam à vontade para fazer também”, opinou.
Afinal, o que significa demissexual?
Não tem nada a ver com a cantora Demi Lovato: a demissexualidade é uma orientação sexual assim como heterossexual, homossexual, bissexual, pansexual, entre outras.
Em poucas palavras, se identificar como demissexual significa que você precisa construir um laço afetivo antes de surgir uma atração sexual por outra pessoa.
A demissexualidade está ligada ao que se denomina como “área cinza” da assexualidade, onde a pessoa não sente atração sexual de maneira geral, mas pode desenvolver após um interesse romântico.
Mesmo assim, tem quem defenda que é possível se identificar como demi e heterossexual, por exemplo. Isso significaria que você se sente atraído por pessoas do sexo oposto, mas somente após um laço afetivo prévio.
Leia também: Sucesso no BBB, Jade Picon mostra nova versão de chapéu

