Neste domingo, dia de paredão, Tadeu começou a dinâmica de formação do paredão de uma forma diferente. Antes de convidar os brothers a apontarem seus votos, disse que ia dar “um toque”.
“Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, disse o apresentador diante de uma platéia atônita. Em seguida, citou uma frase de Cara de Sapato e de Tina falando sobre o casal Bruna e Gabriel. “Vocês são um casal muito chato”, havia dito Cara de Sapato, e “Vocês dois são tóxicos”, disse Tina.
“Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. ‘Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”, disse Tadeu.
Ele se referia a uma frase dita por Gabriel para Bruna Griphao, onde ele diz “mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”.
A frase repercutiu muito mal nas redes sociais e ele foi acusado de machista e abusador por muitos internautas.
LEIA TAMBÉM: “Pegaria fácil”: Key revela desejo pela cantora Anitta no BBB 23
“Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês”, disse Tadeu Schmidt.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: Veja quem se enfrenta no primeiro paredão desta edição
Imediatamente após o ‘recado”, Gabriel chamou Bruna de lado para conversar e dizer a ela que eles tinham que se posicionar, que aquilo foi apenas uma brincadeira e não condizia com o que ele acreditava. Bruna limitou-se a repetir que ainda estava tentando entender o que havia acontecido e acabou concordando com o que disse o seu par na casa.