Entretenimento

Britto Jr. compara os jogadores Daniel Alves e Robinho, após acusação de estupro

O ex-apresentador da Record TV usou as redes sociais para comentar sobre o assunto

Britto Jr. não ficou calado ao saber da prisão de Daniel Alves, que foi acusado de estupro por uma jovem de 23 anos, que teria acontecido dentro de uma casa noturna de Barcelona, na Espanha. Pelas redes sociais, o ex-apresentador do reality show “A Fazenda” (Record TV) deu sua opinião.

No Twitter, o famoso comentou: “Daniel Alves se junta ao time de Robinho e outros jogadores que também já mancharam a reputação do futebol brasileiro”, movimentando os seus seguidores, que comentaram sobre a polêmica.

Publicidad

Nos comentários, um fã do jornalista disse que gostaria de “ver se ele vai aparecer jogando uma pelada com os companheiros de cela”. Outra anônima aproveitou para questionar se Robinho estava preso. Já um terceiro destacou que “a mancha no futebol brasileiro é de menor importância. Que ele pague, se condenado, pelo crime cometido”.

Casagrande também comentou

Walter Casagrande também não ficou quieto perante ao caso de estupro envolvendo o jogador brasileiro Daniel Alves. Em um texto, o ex-atleta chamou o famoso de “arrogante e prepotente” e disse ainda que ele “vive numa soberba enorme”.

Em seu relato, publicado pelo UOL, Casagrande deixa claro que não está tirando conclusões precipitadas, já que “o assunto ainda está sob investigação”. No entanto, ele pontua que os homens não são superiores: “Os casos de assédios começam dessa maneira, com uma imposição masculina de poder sobre a mulher. Pode ser o diretor da empresa ou de um filme, o produtor de cinema, uma figura famosa ou um jogador de futebol”.

LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta vive momento desconfortável ao falar de Daniel Alves na Globo

Em outro trecho, Walter Casagrande questiona se outros jogadores vão defender Daniel Alves, que está preso e não pode recorrer a fiança: “Mas por que tantos jogadores de futebol aparecem envolvidos com casos de violência sexual nos últimos anos? Será que os jogadores vão se unir para mostrar solidariedade ao “Dani”? Só quero ver quem será o primeiro a postar um apoio do tipo: “Tamo junto, moleque”.

A prisão de Daniel Alves

Após a acusação de agressão sexual a uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, o jogador Daniel Alves está em prisão provisória aguardando a resolução do seu caso.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, a mulher teria dito em depoimento que o jogador brasileiro teria uma tatuagem de uma meia-lua que vai do abdome do jogador até a região genital. Ela ainda disse que conseguiu ver a tatuagem no momento em que o atleta a trancou no banheiro e a obrigou a fazer sexo oral.

Publicidad

LEIA TAMBÉM: Casagrande chama Daniel Alves de “arrogante”; atleta é acusado de estupro

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias