Ary Fontoura completou 90 anos no “Encontro com Patrícia Poeta” e falou sobre sua carreira na Televisão e a descoberta por fazer sucesso nas redes sociais e também sobre o “BBB 23″. Diferente dos outros dias, a apresentadora começou o matinal entrando com o veterano.
ANÚNCIO
Logo no primeiro bloco, o famoso foi questionado como seria dentro do “Big Brother Brasil”, que está na 23ª temporada: “Depende da necessidade. Eu seria mais cauteloso, iria estudar um e o outro. Para a audiência é muito importante que as pessoas briguem e tudo mais. Mas, nem todo mundo se mostra”, disse ele.
Durante a conversa, Ary Fontoura também lembrou que nem tudo é aquilo que parece dentro do reality show: “Quem hoje é bonzinho, amanhã pode não ser”, disse o ator para Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM: Após se justificar, Seu Jorge consegue registrar filho com nome inusitado em cartório de São Paulo
Vale lembrar que Ary foi muito pedido pelos fãs do reality show da Globo para entrar em alguma edição. O sucesso entre o público aumentou quando ele virou um influencer digital durante o isolamento social, por conta da pandemia de Covid-19. Na época, as publicações feitas por ele fizeram sucesso entre seus seguidores, e em pouco tempo o ator conquistou mais fãs, ganhando o apelido de “blogueirinho da terceira idade” e investindo em mais vídeos TikTok.
Relembre a carreira do veterano
Ary Fontoura foi descoberto em 1961, quando fez sua primeira produção na TV no Brasil, chamada “O Vigilante Rodoviário”, onde participou de um episódio filmado em Curitiba e Vila Velha no Paraná, cidade natal do veterano.
Ao longo da carreira, o famoso esteve em muitas novelas da TV Globo. Em 2011, ele chamou a atenção em “Morde & Assopra”, onde interpretou o prefeito falido Isaías “Zazá” Junqueira, casado com Minerva, personagem de Elizabeth Savalla.
ANÚNCIO
Outra novela de destaque foi “Amor à Vida”, de 2013, quando ele interpreta o solidário médico Dr. Lutero. Antes disso, ele esteve na releitura do clássico “Gabriela”. Em 2016, interpretou o fazendeiro Quinzinho em “Êta Mundo Bom”, escrita por Walcyr Carrasco. Já em 2018, interpretou o Barão de Ouro Verde, Afrânio Cavalcante, em “Orgulho e Paixão”.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: Este comentário de Paulo André chamou a atenção; confira