Entretenimento

Ana Maria ‘passa pano’ para Gabriel e romantiza o relacionamento tóxico no BBB23

Internautas comparam a tratativa da Ana Maria com o último eliminado, com a forma com que ela tratou Carla Diaz, Projota e Nego Di

Ana Maria Braga teve uma péssima postura no Mais Você desta manhã, romantizando o relacionamento tóxico do eliminado da última terça-feira (31/01) do BBB, Gabriel Fop com a participante Bruna Griphao. Tanto Ana Maria, quanto o Louro Mané, falaram inclusive sobre um possível relacionamento de ambos fora da casa; e a internet não perdoou.

Os internautas estão acusando tanto a Ana Maria, quanto a Globo, de ‘passar pano’ para o Gabriel, fazendo de tudo para não falar e nem mostrar as coisas que ele fez e o motivo real de sua saída - que é a sua postura abusiva no tempo que passou ao lado de Bruna.

Publicidad

Ana Maria até passou o discurso de eliminação do Tadeu Schmidt, mas mostrando apenas o final, enfatizando a emoção dos brothers e sisters que ficaram na casa, com a saída do ex-brother, se mostrando completamente conduzente com o relacionamento abusivo.

Reação do Twitter com a ‘passada de pano’ de Ana Maria

Apesar de Gabriel dizer durante o programa que “a gente só aprende caindo”, os espectadores não se conformam com a postura de Ana Maria, comparando inclusive o tratamento que a Carla Diaz recebeu no programa Mais Você, quando foi eliminada, e dizendo que esse é um bom exemplo para enxergar como o mundo trata homens e mulheres.

Tem gente comentando também sobre a diferença que Ana Maria fez com Nego Di e Projota.

Mesmo quando o assunto foi sobre as cotoveladas que o brother falou que daria em Bruna “brincando”, Ana Maria seguiu sendo simpática e concordando ainda que Marília, a primeira eliminada do jogo, exagerou ao falar sobre a postura de Gabriel.

Publicidad

Durante todo o programa Ana Maria e seu companheiro Louro Mané trataram o último eliminado como se ele não tivesse tido posturas abusivas, racistas e gordofóbicas.

O incômodo nas redes é intenso, pois, estamos em 2023 e tratar um relacionamento abusivo de forma romântica, não era nem para ser cogitado, muito menos televisionado ao vivo.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias