Uma nova conversa entre três participantes deu o que falar no BBB 23. Enquanto Gustavo, Cezar e Cristian assistiam a Amanda, Bruna e Larissa pela televisão do quarto do líder, eles decidiram comentar, e avaliar, o corpo das participantes.
ANÚNCIO
Os comentários feitos pelos três geraram uma série de críticas de internautas que ressaltaram o teor “grosseiro e machista” da fala dos brothers. Pouco tempo depois, o próprio perfil das participantes se pronunciou sobre o caso com a emissão de notas de repúdio.
Em publicação feita pelos administradores, os perfis de Amanda nas redes sociais compartilharam a seguinte nota: “Três participantes usando as câmeras do líder para avaliar e criticar o corpo das meninas. Isso não é brincadeira! É machismo! Repudiamos essa conversa em respeito às meninas e a todas as mulheres”.
Já no perfil de Larissa, os administradores aproveitaram para pedir o posicionamento do público na votação do Paredão de hoje, em que Cezar é um dos emparedados:
Por sua vez, o perfil de Bruna Griphao também apoiou a votação para a saída do brother e justificou sua escolha com base na postura do participante: “Não atoa, reiteramos que somos #ForaCezar nesse paredão”.
A internet não perdoa!
Em pouco tempo, os comentários feitos pelos participante começaram a repercutir nas redes sociais e a causar comoção. Enquanto algumas pessoas aproveitaram para expressar sua opinião sobre a postura dos participantes, outras se preocuparam em “procurar motivos” para mostrar as intenções por trás dos comentários.
Segundo alguns internautas, a fala de Cristian carrega uma certa “amargura” em relação a Larissa, que dispensou as investidas românticas do brother.
ANÚNCIO
Outros ressaltaram o impacto que falas deste tipo podem causar no emocional das mulheres, resgatando uma conversa entre Amanda e Gabriel Santana sobre a relação da sister com sua aparência:
Leia também: BBB 23: Após ser taxada de ‘grosseira’ por reação ao Paredão, Tina se explica e web aplaude