Entretenimento

Lady Di: confira vídeo da princesa Diana e Sarah Ferguson em momento ‘gente como a gente’

Parece que o (então) príncipe Charles não se divertiu nada com a situação

Imagens de arquivo da princesa Diana e sua cunhada Sarah Ferguson curtindo em uma pista de esqui viralizaram no TikTok, acumulando milhões de visualizações.

O vídeo foi gravado na Suíça, em 1988. Nele, Lady Di e a duquesa de York caem ao esquiar e os então maridos, rei Charles e príncipe Andrew, pareciam ficar irritados. Assista ao vídeo abaixo para descobrir por que o TikTok enlouqueceu no raro momento entre as cunhadas:

Publicidad

Enquanto o rei Charles parece irritado com o comportamento leve de sua esposa, o TikTok enlouqueceu pelo doce momento entre as cunhadas. “Eu juro que posso ouvir Diana rindo gritando”, comentou um, enquanto outro escreveu: “Elas estão morrendo de rir, eu tenho certeza disso”.

Um terceiro comentou sobre o relacionamento de Sarah e Diana, escrevendo: “A sintonia delas era incrível. Elas sempre se metiam em problemas juntas”.

A viagem viu o quarteto real ir para as montanhas suíças em Klosters, embora tenha terminado tristemente em tragédia quando o rei Charles perdeu por pouco uma avalanche que matou seu amigo major Hugh Lindsay.

O quase acidente do rei Charles na Suíça

O rei Charles estava esquiando com seu amigo na época, mas nem a princesa de Gales nem a duquesa de York estavam na montanha quando ocorreu a avalanche.

No livro de Andrew Morton, Diana: Her True Story, que foi escrito a partir de transcrições da falecida Princesa de Gales, o motivo de sua ausência foi revelado.

“Eu estava gripada, fiquei de cama por dois dias. Era meu terceiro dia na cama”, disse Diana sobre o dia em que a tragédia aconteceu, antes de explicar que Sarah Ferguson voltou ao chalé para se juntar a ela. “Nós duas estávamos no chalé e ouvimos o helicóptero subir. Eu disse a ela: ‘Houve uma avalanche’, e ela disse: ‘Algo deu errado’”.

Publicidad

Ao saber da trágica morte de seu amigo, o rei Charles, a princesa Diana e Sarah Ferguson viajaram de volta ao Reino Unido com o corpo de Hugh Lindsay, onde sua esposa, Sarah, que trabalhava no Palácio de Buckingham, estava esperando.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias