Entretenimento

Três detalhes que podem ter passado batido no trailer de ‘The Flash’

Primeiras imagens do filme com Ezra Miller foram reveladas no último domingo (12)

Cena de "The Flash"
Cena de "The Flash" (Foto: Divulgação)

Após anos de expectativa para o primeiro filme solo do super-herói Flash, finalmente as primeiras imagens do longa do Velocista Escarlate foram reveladas ao público no último domingo (12).

ANÚNCIO

E com direito a toda pompa: a Warner Bros. aproveitou um dos intervalos do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, para divulgar o primeiro trailer completo de “The Flash”.

Assista:

Após a emoção de ver um filme que quase foi engavetado por conta dos problemas com Ezra Miller, estrela principal do novo longa, muitos fãs podem ter perdido alguns detalhes importantes. Confira:

1. Reescrevendo a linha do tempo

Após a novela de recontratação e demissão de Henry Cavill para o papel de Superman muita gente está na dúvida sobre como a DC fará a estruturação de seu universo compartilhado, agora sob o comando do diretor James Gunn. O trailer de “The Flash” pode apontar para uma direção: ao que tudo indica, o super-herói corre tanto que acaba não apenas voltando no tempo como indo parar em uma dimensão paralela. Uma das consequências é a ausência de meta-humanos - incluindo o Superman.

Isso é mostrado no trailer com a presença dos vilões de “O Homem de Aço”, General Zod (Michael Shannon) e Faora (Antje Traue), que estão mais vivos do que nunca. Além disso, a cena final do filme de Zack Snyder também aparece no trailer.

ANÚNCIO

2. Aumentando a linha do tempo

“The Flash” serve não apenas para abrir um novo capítulo para o Universo DC, mas também para agregar todos os filmes que a DC já produziu sob um mesmo guarda-chuva. Se até então o universo compartilhado era considerado oficial apenas a partir de “O Homem de Aço”, de 2013, agora todos os filmes anteriores também passam a ser do cânone.

Como? Com a presença do ator Michael Keaton, intérprete de Batman nos anos 1990. E isso não é uma substituição: Ben Affleck, que deu vida ao Homem-Morcego em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça” também retorna ao papel.

3. Bagunçando a linha do tempo

Outro ponto que o trailer de “The Flash” revela é como o herói de Ezra Miller estará extremamente confuso em sua missão. Serão dois Flashes em tela, ao mesmo tempo, um mais maduro e outro mais “em início de carreira”. Isso promete bagunçar a linha do tempo, misturando passado e presente da linha cronológica da DC, abrindo espaço para manter apenas o que for conveniente para o estúdio.

Talvez após o filme, as decisões de James Gunn em manter parte do elenco antigo e renovar a outra possa fazer mais sentido para os fãs.

Leia também: Carnaval de São Paulo tem blocos programados para dias de semana

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias