O ator Jansen Panettiere, de 28 anos de idade, foi encontrado morto em Nyack, cidade dos Estados Unidos, no último domingo (19). A causa oficial da morte ainda não foi revelada pela polícia.
ANÚNCIO
Contudo, segundo o portal OK! Magazine, a morte pode ter relação com problemas que o artista enfrentava com drogas e medicamentos controlados. Vizinhos do ator disseram ao site, às vésperas de sua morte, que ele estava “tomando pílulas como se fossem balas” nas semanas anteriores à fatalidade.
“Ele saia do carro dele às 4h completamente detonado”, informou uma fonte anônima ao portal estadunidense. “Ele dizia que estava voltando de uma filmagem. Estava muito acabado”, revelou.
A polícia não suspeita de crime contra o ator, segundo o portal TMZ.
Carreira
Além de atuar, Jansen Panettiere também era artista plástico. Apesar de estar em diversas produção para TV e cinema, ele era mais conhecido por ser irmão da atriz Hayden Panettiere, estrela de “Heroes” e “Nashville”.
Juntos, eles atuaram em “O Cruzeiro dos Tigres” e “O Falsificador”.
Quando criança, ele atuou na série “Todo Mundo Odeia o Chris” e dublou personagens nas animações “Robôs” e “A Era do Gelo 2″. Mais recentemente, esteve no elenco de um episódio de “The Walking Dead”.
ANÚNCIO
Seu último trabalho atuando foi em 2019, no filme “Dois Doidões em Harvard 2″.
Leia também: BBB 23: Piada de Paulo Vieira irrita fãs de Key Alves e gera treta na web; veja